O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anarco-otaku

  1. Anarco-otaku

    To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

    Mas o local é pior, não to indo pra lá pq quero, mas sim pra fugir de onde estou mesmo.
  2. Anarco-otaku

    To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

    Com certeza não quero mesmo, estou planejando sair, mas preciso do emprego por pelo menos um ano para juntar dinheiro para meus objetivos.
  3. Anarco-otaku

    To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

    O pedido de permuta partiu da outra parte, eu não tive contato com os diretores, a outra parte disse que deixou o papel pro diretor assinar e quando fui buscar tava negado e não soube motivo também. Provavelmente foi exatamente isso mesmo, mas de qualquer forma é estranho, se não gostam da...
  4. Anarco-otaku

    To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

    Bom dia pessoal, atualizando aqui sobre o que aconteceu, dei entrada formal com um pedido de permuta pra outra unidade com a pessoa já arrumada e incrivelmente os dois diretores negaram a permuta, nunca tive ouvido falar de diretor negar permuta e isso aconteceu comigo, to até com medo de voltar...
  5. Anarco-otaku

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    eai galera, solidão ta batendo forte aqui.
  6. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    Não tem importancia se tem trilhões de dolares em biotecnologia, o Brasil não tem capacidade de utilizar de qualquer forma.
  7. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    O problema da Amazonia é que não ela não poderia ser explorada de qualquer forma.
  8. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    Estou sim, não vejo vantagem na Amazonia.
  9. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    Não voto, mas sou de direita e prefiro o Bolsonaro entre as opções de 2018.
  10. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    A ideia sobre a Amazonia é não utiliza-la mesmo.
  11. Anarco-otaku

    Vender a Amazonia seria uma possibilidade?

    Sinceramente não acho que compensa o Brasil ter um territorio inutilizavel gigantesco sem as condições de mante-lo e ainda sofrer punições internacionais por causa dela, por que não vender a Amazonia par algum país mais interessado ou com mais condições de mante-lo ou tornar um área...
  12. Anarco-otaku

    Promotor que pediu laqueadura de mulheres pobres leva 15 dias de suspensão

    Se eu for a favor do aborto posso ser a favor nesse caso?
  13. Anarco-otaku

    Promotor que pediu laqueadura de mulheres pobres leva 15 dias de suspensão

    Também não é assim, em todos os paises, incluindo os desenvolvidos, existe a questão do espirito da lei.
  14. Anarco-otaku

    Promotor que pediu laqueadura de mulheres pobres leva 15 dias de suspensão

    Por incrivel que pareça não acho que ter filhos é algo ruim, acho até que é necessario, mas no caso dessa mulher parece que ela era mendiga, ai fica completamente inviavel criar os filhos mesmo.
Topo Fundo