O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ander33x

  1. ander33x

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Se for o caso, veja se é viável o uso do conector tipo ( U ) de 8 pinos.
  2. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não é não. Utilização normal como qualquer outro App. (não é degustação) E isso aee... Boa! [emoji1303]
  3. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Só criar a conta lá na vivo (caso não tenha)pra acessar os apps da vivo, site, etc. Depois tu baixa o App paramount+ e faz a autenticação com parceiros, tu escolhe a vivo e entra com seu login e senha da vivo. Olha os apps disponíveis nos planos vivo fibra...
  4. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Assinantes do Vivo Fibra tem direito/acesso ao Paramount+ #ficadk
  5. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    São 3 easter eggs, 1- assinatura do Tio Phill 2- Tema/theme dinâmico que desbloquea no xbox 3- Mostra o controle Duke ao passar a luz negra na caixa do controle. Abs. [emoji1303]
  6. ander33x

    Game Pass PC - Underrated?

    Todos esses tem... A lista abrange jogos com compatibilidade total e parcial. Smite ARK: Survival Evolved War Thunder Deep Rock Galactic Gears 5 Rogue Company Astroneer No Man’s Sky Need for Speed: Heat Fortnite World War Z State of Decay 2 Rocket League Forza Horizon 4 Call Of Duty: Modern...
  7. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Season 3 de Sea of Thieves liberado. [emoji3591]
  8. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    É hoje meus amigos...
  9. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vi alguns trechos e curti bastante tbm, aliás sou um grande fã desse game. Fiz ótimas amizades e conheci muitas pessoas nesses 3 anos de SoT. Já aproveitando o assunto, vou deixar o link aqui do Discord oficial do Sea of Thieves Brasil. https://discord.gg/3VSwwJVC4U Se precisarem de alguma...
  10. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu tô quase importando um da Amazon, tá 149d lá com frete de 14 dols. Quero muito um H7 com essa tecnologia Microsoft wireless, tá um saco usar 2 fones em uma das orelhas, uso o Discord no PC (chat) e o H7 ligado ao controle para o som do jogo. E ainda tem um porém, meu PC (notebk) tem...
  11. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se equivalem pelos comparativos que vi por aí, em destaque para o Kaira pois tem App dedicado no Xbox para seu melhor ajuste, os pads serem de tecido e o mic ser mais longo (Prox da boca). A bateria tbm é maior, dura 20hs. (sem RGB)
  12. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    É esse país não é para os fracos mesmo, se quiser algo utilizando a tecnologia xbox wireless vai ter que morrer com uma put* grana mesmo. -Xbox Wireless Headset por 1099,00. -Razer Kaira PRO por 1399,00 (a vista). E ainda uma observação, pra ter ao mesmo tempo o áudio de dois dispositivos...
  13. ander33x

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Usa o Smarters Players (o roxinho) bem melhor e fica igual do smartphone. Tu tem que logar com seu usuário e senha e add o URL do Server.
  14. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Sei lá, mas já pensou em aguardar o lançamento do novo H7? https://www.xbox.com/en-US/accessories/headsets/xbox-wireless-headset Tinha lido por aí (algo em torno de 16 abril) o lançamento por aqui, só tem que aguardar os preços oficiais. To ansioso por esse novo H7, é todo integrado ao...
  15. ander33x

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Só jogo online meu parceiro. Pago a Live pra jogar com os amigos e quando tá off fico P. da vida. Não presta pra nada sem net, que nem PC.
Topo Fundo