O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andoré-spfc

  1. andoré-spfc

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    ola pessoal! Tenho um switch desde outubro/2017. Infelizmente por falta de tempo, devo ter ligado ele umas 5x ate hoje. Sei que ano passado meu sobrinho ligou e atualizou o switch, agora estou na versão 9.0.1. Gostaria de fazer o desbloqueio, comprei um cartão de 128gb e um rcm loader, a minha...
  2. andoré-spfc

    [ VENDO ] Export KEY Lego Rock Band PS3

    Ola! alguma chance desta chave estar com vc ainda!?
  3. andoré-spfc

    [ VENDO ] Export KEY Lego Rock Band PS3

    Ola! alguma chance desta chave estar com vc ainda!?
  4. andoré-spfc

    Nintendo 3DS...

    Entao pessoal...nao e venda,apenas uma sondagem...por isso eu n postei nos classificados. Mes que vem vai ocorrer o lancamento japones do 3DS... Eu vou para o Brasil no dia seguinte a venda do 3DS...as lojas daqui estao aceitando reservas para entrega no dia do lancamento,diferentemente do...
  5. andoré-spfc

    [AJUDA AEW] Dá pra jogar com Fones de Ouvido ligados direto no Console?

    faz como o kra ai de cima falou.... So que compra um cabo Rca-p2 que seja femea nas duas extremidades.Ele fez pra mim na hora,custou 10 reais. Quando eu fui pro Brasil,pra ligar o Wii ou o Ps3 na casa dos meus amigos,que nao tinham som nem HT,eu ligava eles nessas caixinhas de PC.No seu...
  6. andoré-spfc

    SCEA anuncia edição limitada do PSP com Gran Turismo !!

    Alguem ja postou esse daqui? http://www.jp.playstation.com/info/release/nr_20090819_gt_psp.html Sai aqui no Japao dia 1 de outubro..ainda nao tem preco definido Esse pack europeu ta legal,mas um PSP com o logo do Gran Turismo ta legal demais:rox
Topo Fundo