O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andrecolin

  1. andrecolin

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Pelo que entendi só tem desbloq pra essa versão por hardmode ou flashcard, é isso ? Nesse caso teria como fazer downgrade de forma segura pra tentar outro tipo de desbloqueio? Desculpe pela quantidade de perguntas, é que sou totalmente leigo nessa questão.
  2. andrecolin

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    tem desbloqueio para o Old 3DS na versão 11.4.0-37U ?
  3. andrecolin

    vou te mandar a foto

    vou te mandar a foto
  4. andrecolin

    You Might be a Genwunner

    Eu tinha jogado até a terceira geração, que por sinal não gostei na época. Só voltei a jogar agora na sexta, foi divertido mas realmente ainda não consigo ter muita empatia com os bichos novos, salvo uma ou outra exceção
  5. andrecolin

    Bom dia. Cara, teria como você colocar o cappy em uma foto pra mim ?

    Bom dia. Cara, teria como você colocar o cappy em uma foto pra mim ?
  6. andrecolin

    BERSERK - Tópico Oficial

    taquepariu, agora o resto de esperança que eu tinha foi pelo ralo.
  7. andrecolin

    #VouFalir - Riachuelo vai lançar coleção inspirada em Super Mario

    vou garantir a minha antes que vá a falência
  8. andrecolin

    Vendo PC Engine