O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andreh_bbça

  1. andreh_bbça

    CLUBE HQ OS: Dreadstar (Jim Starlin) - Início 27-9-2016

    Há uns 10 anos era um dos meus maiores desejos (quando tava totalmente esgotado no mercado)... depois baixei os scans e perdi o tesão na versão impressa. Mas essa edição tá lindíssima demais.
  2. andreh_bbça

    paiva

    Nada de esfregar até ir pra feira de manhã comer pastel.
  3. andreh_bbça

    GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

    Dei minha humilde contribuição, Doom <3
  4. andreh_bbça

    Qual a última HQ que você leu?

    Queria ver uma foto de sua coleção. Te amo
  5. andreh_bbça

    Walking dead chega ao fim no capítulo 193

    Tenho que retomar a leitura :), parei na 17X. Curtiu mesmo esse momento fina?
  6. andreh_bbça

    Qual a última HQ que você leu?

    sdds de passar por aqui :D <3
  7. andreh_bbça

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    to pensando muito em comprar um soundbar, Leaf.. e ai? o que achou desse?
  8. andreh_bbça

    Como é seu hábito de leitura?

    massa! Não sabia não.. menos mal então :)
  9. andreh_bbça

    Como é seu hábito de leitura?

    eu geralmente leio bastante a noite quando chego do trabalho, tomo banho e como alguma coisa... esse momento se torna meio relaxante, aí aproveito e leio o que posso. Mas confesso que passo muito tempo (sim eh uma mania que tenho desde criança) lendo enquanto dou um bela de uma barroada...
  10. andreh_bbça

    Como é seu hábito de leitura?

    cuidado que essa leitura em movimento não é muito recomendada pra saúde, Vaynard :( dizem que ajuda no descolamento de retina. :(
  11. andreh_bbça

    Sua última aquisição livrística

    Eu lembro da foto da sua estante quando criamos o tópico pra exibir nossas coleções... fico imaginando como ela deve tá hoje :D (depois manda uma fotinha pra gente vê, Egon :D )
  12. andreh_bbça

    Qual a última HQ que você leu?

    Isso é alguma historinha do Scott Summers?
  13. andreh_bbça

    Teclado pra digitar!

    eu recomendaria o Coolermaster PRO M... teclado mecânico com switch cherry MX (o melhor), e o switch na cor vermelha e´super gostoso de digitar, confortável, e o teclado é reduzido, o que ajuda no transporte tb, caso seja necessário. Ahh, já ia esquecendo que ele vem com leds brancos que...
  14. andreh_bbça

    [DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

    Aí é pra estuprar as carteiras :(
Topo Fundo