O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andrepower

  1. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    boa noite, por favor algum serumaninho amiguinho teria como disponibilizar o link da chave da free shop, para atualizar por favor galerinha do bem
  2. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Deu certo, está na 9.2 já avisando a galera, se seguir a risca não dá nada, só tem que ficar esperto com o backup do que estiver desbloqueado.
  3. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Nesse exato momento fiz o processo e olha que tem que tomar certo cuidado, é mais complexo, mas nem tanto, porém a instalação e o hack no jogo da lista que peguei está de boa no que tenho desbloqueado agora vamos ver se vai funfar no fim das contas no qual eu farei a transferência e seja o que...
  4. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    puts que bom, só que agora vi muito mais complexo, e vi que os que tiverem 11.1.0 informaram para não atualizar que vem um desbloqueio sem hard ou dsware é isso mesmo né?
  5. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Alguém está conseguindo comprar o filedrunes e o legends of exidia da free shop? parece que foi pro espaço em.
  6. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Boa noite, estava vendo o guia de desbloqueio e percebi que não indica se tenho que mesmo no new 3ds tenho que ir para a versão 2.1? mudou algo? ou eu ainda posso fazer direto da versão 9.2 no new 3ds?
  7. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Olha tem outra coisa, e não é mentira kkkk, então estava desbloqueando o meu new 3ds usando aquele método emunand quando nem sabia fazer esse método mais simples, enquanto estava no processo de fazer o downgrade, deixe o new 3ds no sofá e fui comer, quando vi o cachorro pulou na p... do sofá e...
  8. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Puts caras valeu mesmo não teria conseguido sem a ajuda de você e do render, foi exatamente o que o render disse e exatamente o processo que faltava era o restore com a nandmin.bin, ou seja, sem os dois ia demorar a vida toda para descobrir essa bagaça, e agora cheguei a conclusão que 3ds old...
  9. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Valeu cara ajudou pra cacete uma horas e sua ajuda somada com a do amigo de baixo salvou minha vida, vocês são oda mesmo.
  10. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    É estou vendo aqui não está dando nem a pau para injetar o FBI, e pior que tentei o godmode e consegui fazer o dump, mas não injeta o FBI, existe alguma forma alternativa de injetar o FBI que não usando decrypt9?
  11. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Então eu não consegui fazer o dump do saude e segurança e nem a injeção, eu tento fazendo o procedimento conforme o tutorial e não faz o dump muito menos a injeção. eu segui aqui: https://plailect.github.io/Guide/installing-arm9loaderhax até o passo V, e não injeta o fbi
  12. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    bom dia, acho que fiz bobagem, eu fiz o passo a passo do palect, em um old, fiz o downgrade tudo certinho, fiz o backup, criei o arquivo nand.bin, para restauração e etc... fiz a instalação do luma para selecionar via select quando liga e o hougrass via start, rebaixei até o 2.1 foi tudo certo...
  13. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Exato, acho que se eles quisessem realmente, eles faziam todos os 3ds brickarem ao conectarem na internet, sabemos que eles tem tecnologia para isso, aparelhos bloqueados significam prejuízo, mesmo que sejam desbloqueados.
  14. A

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    blz vou aguardar e vou ver se faço a migração.
Topo Fundo