O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Andrescream

  1. Andrescream

    Vendo R9 290 Sapphire R$1000.00

    somente venda, mas obrigado pela oferta
  2. Andrescream

    Vendo R9 290 Sapphire R$1000.00

    Fala ae pessoal, vendendo minha vga cerca de 8 meses de uso, tem caixa, todos os acessorios e nota fiscal, tudo certinho. Valor: R$1000.00
  3. Andrescream

    MSI GTX 970 4G

    aceita uma r9 290 mais volta?
  4. Andrescream

    somente venda amigo, os detalhes sao o da tampa lateral e pelo fato de eu ter repintado a parte...

    somente venda amigo, os detalhes sao o da tampa lateral e pelo fato de eu ter repintado a parte superior e a parte frontal de branco, ficou bom mas nao como a pintura original do case
  5. Andrescream

    [VENDO]Gabinete Phantom FULL TOWER R$350 + frete GRATIS pac

    sobe aceito trocas por outros gabinetes
  6. Andrescream

    [VENDO]Gabinete Phantom FULL TOWER R$350 + frete GRATIS pac

    Estou vendendo meu gabinete NZXT PHANTOM e modelo Full Tower, o gabinete apresenta alguns detalhes que mando uma foto pro comprador interessado Valor: R$350 + frete GRATIS pac
  7. Andrescream

    fala amigo esta aceitando troca no que pela r9 290?

    fala amigo esta aceitando troca no que pela r9 290?
  8. Andrescream

    [Compro/Troco]Gabinete full tower

    oow bonitao aceita troca ?
  9. Andrescream

    [Compro/Troco]Gabinete full tower

    se for pra vende acho q uns 450 mais frete
  10. Andrescream

    [Compro/Troco]Gabinete full tower

    ai galera, seguinte tenhu um phantom full tower, mas ja estou enjoado dele e queria pegar outro pra min entao que tive um full ai bonitao eu compro e se der troco tambem!!
Topo Fundo