O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andreyin

  1. andreyin

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Joycons originais do Switch v1 (bem antigo), o Pro que eu tenho é piratex do Aliexpress e nunca tive drift nele (mas tb o analogico já é bem ruim)
  2. andreyin

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Eu atualmente tô com esse problema também, peguei um PS5 semana passada e já feio com o drift kkkkkkk :( Tô só esperando ter um tempo livre pra abrir ele e pelo menos tacar álcool isopropílico diretamente dentro do analógico, mas sei que é só uma solução temporária... No Switch já tive...
  3. andreyin

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Já tentou instalar aqueles analogicos "hall effect"? Começaram a aparecer uns de Switch no Aliexpress, mas fui ver e hj em dia já tem de PS4/PS5/Xbox. Pelo o que eu me lembro, depois de soldar eles era preciso ajustar o potenciometro ainda - mas faz tempo que vi isso, talvez esses do ali já...
  4. andreyin

    Tcheco no Castelo do Sarney - meu jogo retrô

    Parabéns!! Mal posso esperar pelo o do Switch.
  5. andreyin

    Skatemasta Tcheco

    é nóis to levando meu jogo do pato nas costas sozinho agora só pra ter certeza de que vai ser lançado e a referência não seja perdida haha as fases tão lindas D+, parabéns!!
  6. andreyin

    Tcheco no Castelo do Sarney - meu jogo retrô

    Pois é, acho que depende muito do jogo. Quando o jogo é zoado (*cof cof* mineirinho *cof cof*) a galera faz vídeo falando mal e zoando mas com certeza ajudou nas vendas. @Macbee tô curioso, alguém já comparou seu jogo a Dark Souls? kkkkkkk
  7. andreyin

    Qual Engine ou Programa vocês utilizam?

    Eita, valeu!! Não achei que ninguém fosse reconhecer hauheauehaueha
  8. andreyin

    Qual Engine ou Programa vocês utilizam?

    Opa!! Não sabia que você tava por aqui hehe. E quando eu aprender GMS, parei um pouco com ele porque arrumei um programador mas quero voltar a estudar ano que vem. Sinto muita falta de conseguir prototipar tudo rápido com o C2 mas acho que acostumando com o GMS2 fica tudo melhor...
  9. andreyin

    YM2612/YM3438 na veia - Vamos postar e falar sobre as músicas do Mega Drive!

    Compartilhando algumas das minhas favoritas Já passei dias ouvindo só essa aqui no repeat, começa simples e fica pesada
  10. andreyin

    Qual Engine ou Programa vocês utilizam?

    Atualmente nenhum dos dois, o último update do Construct Classic é de 2012. Mesmo assim é uma ótima ferramenta, o único problema é que só consegue compilar para Windows. Com o C2 eles largaram de mão disso e ele só compila em JS (HTML5), aí tem que ficar usando programas de terceiros pra rodar...
  11. andreyin

    Skatemasta Tcheco

    Tá ficando lindimais o jogo! Você tá usando algum shader ou tá tentando evitar eles?
  12. andreyin

    Qual Engine ou Programa vocês utilizam?

    Concordo com tudo. Eu acabei desistindo da Scirra porque sempre dão desculpa pra tudo, parecia impossível reclamar de algo no fórum sem ouvir que eles não iriam consertar. Aí resolveram lançar o C3 da pior forma possível e foi a gota d'água pra mim. Já tentou dar uma olhada no GameMaker? Mudei...
  13. andreyin

    YM2612/YM3438 na veia - Vamos postar e falar sobre as músicas do Mega Drive!

    Eu jurava que nesse project2612 tinha um arquivo torrent com todas elas também, mas não consigo encontrar agora..
  14. andreyin

    Qual Engine ou Programa vocês utilizam?

    Atualmente estou aprendendo GameMaker Studio 2. Antes disso usava o Construct 2 desde 2011. E ainda antes disso brincava com o Construct 1 e MMF2. @Macbee vi que você tá muito decepcionado com o C2, porquê isso? Por causa do NW.js? Ou achou alguma limitação?
  15. andreyin

    Joguete que to fazendo no Construct 2. ( ESTILO HAGANE/STRIDER/SHINOBI3 )

    É nóis. Eu adoro ela mas passei tanta dor de cabeça que mudei pra GameMaker Studio 2. Tá sendo foda aprender scripting mas sei que no futuro vai valer a pena. Eu estava esperançoso pro Construct 3, mas infelizmente resolveram seguir pelo mesmo caminho e é só um C2 que roda online e tem que pagar...
Topo Fundo