O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por angel_vmanza

  1. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    hahahah , é um pouco né ... mais entrei de férias agora ! :) vou ter mais tempo.. E meu aniversário ta chegaando hein .. Háaa, e vcs nem sabem , três meses atráz eu me escrevi em uma promoção de um dia com a Amanda Françoso , três meses depois a mulher me liga dizendo q eu fui sorteada ...
  2. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    estudo lá tbem :) assim que der eu tiro blz? :) beijoooss
  3. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    AHahhaha , poode deixa mestre :)
  4. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    eu não tirei ainda :O quando tirar eu coloco , é um curso de administração.. de primeiro emprego , eu vo nessa , até mais , Booa Noite , beijos
  5. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    São Paulo , zona oeste Pompéia ! Olha a malicia heein Rocklogan , é sério eu sei cozinhaar :D
  6. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    Ficareeeeei sim Mestre :) , não só porque vc falou , eu te respeito ! ' Mais porque eu gostei daqui, só não vou prometer entrar o dia todo ,porque sabe né curso de manhã escola a tarde só tenho a noite pra descansar ; mais a fériias tão aai :) Vou tirar um foto com a sandália ok? depois...
  7. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    PESSOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAL meo acabouuuuuuuuu , 180.200 !!!!!! eu to muitoo feliiiz por toodos vcs que me ajudaraaaaaaaaam , agradeço de coração á toodos, que vcs sejam recompensados por isso .. Não consigui fica entre as 5 :/ maaais tudo bem , muitos ficaram cmg até o ultimo...
  8. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    PESSOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAL meo acabouuuuuuuuu , 180.200 !!!!!! eu to muitoo feliiiz por toodos vcs que me ajudaraaaaaaaaam , agradeço de coração á toodos, que vcs sejam recompensados por isso .. Não consigui fica entre as 5 :/ maaais tudo bem , muitos ficaram cmg até o ultimo...
  9. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    BORAAAAAAA:D eu ja chameei ,o fada eh votarem née
  10. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    hahahha :) 20 minuuuuuuuuuuutosssssssssss
  11. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    Maiis 30 minutossssssssssssssss>...
  12. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    POoode siim :) pode fica votaaaaaaaando..
  13. angel_vmanza

    Se existe um Deus, pq ele criaria ateus?

    Deus criou o homem para acreditar nele , mas há o lado ruim que leva as pessoas para o outro lado contra Deus :) Eu acredito muito em Deus, ja tive muitas situações .. em que só se explica á ele
  14. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    Ahhahahha :) é isso aêe . genteeeee Agradeço muito á vcs , e adorei estar aki.. Mais ainda tem tempo, ainda da pra votaaaa...
  15. angel_vmanza

    Concuuurso , DIJEAN

    ahahha , a votação dela ja esgoto . tinha que consegui uns 220.000 ateh as 5hs
Topo Fundo