O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Angelobss

  1. Angelobss

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Gostaria de dizer que discordo respeitosamente da decisão do exímio Sr Ministro e que confio na justiça e nas instituições, por isso recebo com serenidade a minha prisão e a apreensão de todos os meus bens de valor e dispositivos eletronicos. #reação
  2. Angelobss

    Vereador convoca padre Júlio Lancellotti para depor sobre seu trabalho na Cracolândia

    Amanhã a PF está na casa do perito. Ele será incluído no Inquérito dos Atos Antidemocráticos porque tem uma mensagem no zap dizendo EXÉRCITO SOCORRO, então ele confabulou para abolir o estado democrático de direito no dia 8 de janeiro!
  3. Angelobss

    Rumble é desativado no Brasil após decisão judicial

    @UT_Killer e @sebastiao coelho neto , parem de passar pano pro Monark, ok? Vocês sabem que o que ele fez foi bem mais grave que defender partido nazista! Quando teve essa polêmica do partido nazista, Monark foi expulso do Flow, quando criou o Monark Talks. Mas o mesmo foi desmonetizado (os...
  4. Angelobss

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Até daqui a dois anos eles dizerem que não pode atualizar porque a próxima versão do Android requer uma tecnologia ausente no processador do aparelho.
  5. Angelobss

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Concordo integralmente! Só faltou citar o STF, Bastião da Democracia.
  6. Angelobss

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Manifestações estão proibidas! Quem se manifestar em favor aos atos do 8 de janeiro, estará cometendo crime, já avisou o Imperador! Só será permitido falar do assunto usando se a "narrativa autorizada", ou seja, condenando os atos, apoiando as "medidas de defesa da democracia" e a narrativa de...
  7. Angelobss

    UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

    Hora, mas isso já tem o cumpanhero!:kfazol
  8. Angelobss

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Mano do céu! Hoje fui na padoca comprar pão francês e NAÕ TEM MAIS A MENINA QUE PEGA O PÃOZINHO, PÕE O NO SACO E PESA! Agora é self service. Eu tenho que pegar a sacolinha, o pãozinho no cesto do balcão, colocar na sacola, colocar na Filizola, apertar o 1 pra sair a etiqueta e COLAR. Isso sem...
  9. Angelobss

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Bom, atualizando a galera, pouco depois que eu postei aqui, chegou pelo ML a etiqueta e instruções de devolução. Nem me respondeu o FDP, já mandou devolver logo kkk Despachei ontem. Agora meu véio é um feliz possuidor de um telefone comum Negativo P51 , tudo bonitinho na Anatel e totalmente...
  10. Angelobss

    MPF pede cassação das licenças da Jovem Pan e multa de R$ 13,4 milhões

    Mas a Globo receber dinheiro pra defender o governo sem contraponto e com supervisão do Líder Supremo, tudo certo.
  11. Angelobss

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    :brbr PEDINDO DEVOLUÇÃO JÁ! VÃO TOMAR CERVEJINHA NA CASA DO c***lho! Ops, agora tenho que esperar até sexta pra pedir a devolução no ML porque mandei inocentemente uma mensagem pro vendedor pedindo explicações. Isso foi ontem a noite, e ele nem respondeu, claro! Felizmente o prazo de devolução...
  12. Angelobss

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, como funciona essa questão de celular legal? Eu comprei um Nokia 6300 no Mercado Livre, pois meu pai não é adepto a smartphones. Coloquei o chip e no dia seguinte veio uma mensagem dizendo que o celular está irregular e seria bloqueado em 60 dias. Consultando na Anatel, diz que o IMEI...
  13. Angelobss

    PCs portateis. Vc ainda vai ter um.

    Legal brada, só faltou o munitô
Topo Fundo