O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por angusgpd

  1. A

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    alguma promoção de s9 por ai? Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  2. A

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    concordo, troca burra digo o mesmo para qm tem 1070 ti Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  3. A

    Taxas e mais taxas sobre um mero "ingresso"

    10% assim como imposto é roubo nos EUA é um assalto e aqui pior ainda Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  4. A

    Policial agride mulher com chicotadas .

    uii Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  5. A

    Mulheres bonitas com homens de beleza abaixo da média.

    ser parecido com a dilma tb é foda uma coisa que nao curto em mina high lvl é o seu ego nas alturas, nao tenho paciencia ou nao sei lidar com esse bloqueio estremamente arrogante. Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  6. A

    Temendo ameaças, Jean Wyllys desiste de mandato e viverá fora do Brasil

    vejo a igualdade em um terreno que forneça CONDIÇÕES e não igualitarismo. Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  7. A

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    pq vcs compram pré venda, sendo que é tudo um lixo atrasada por aqui? Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  8. A

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

    1070 ti aqui no full hd fps varia de 80~90 mas as vezes da uma engasgada q nao cai para baixo de 60 mais senti como se fosse Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  9. A

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    aquele gordo era do uol jogos era uma mistura de marlene mattos com otaku, ou seja ridiculo. Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  10. A

    Tópico oficial AMD Ryzen

    pqp manteram socket am4?
  11. A

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    com as 2070 na faixa dos 3k chuto uns 2.3~2.4 bom preço para sair da geracao antiga obs paguei 1500 em uma 1070ti aorus, nessa faixa eu iria ainda de 1070. Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  12. A

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Oloco com 3k eu pego uma rtx 2070 teu amigo foi roubado não? tive uma 1060 6gb e posso te afimar que a ERA dela de rainha do full hd 60fps esta ficando para traz ja faz um tempo (obviamente nos settings altos) Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  13. A

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    pessoal consegui pegar uma 1070 ti gigabyte com 1 ano de uso por 1.5k nota e caixa paguei no preco né Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  14. A

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    se algm ver 1070 ti abaixo dos 2k post ai pra nos [emoji3] Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
  15. A

    [HELP] Pedófilo falando com minha irmã -UPDATE- Matéria na Globo

    esses lixos geralmente sao do Norte/Nordeste Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Topo Fundo