O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por animoita

  1. animoita

    [VENDIDOS] Mario odyssey, Mario party superstars e donkey kong [switch]

    Vendendo: Mario Odyssey $210 Mario party superstars $220 Donkey Kong $190 Todos usados, mas funcionando perfeitamente e bem cuidados. Frete por conta do comprador. Faço ML Com acréscimo de taxas
  2. animoita

    Robo Batman Imaginext - lacrado

    Vendo esse brinquedo/robo do batman da imaginext. Produto esgotado no Brasil, esse é importado, mas se encontra em terras tupiniquins. Atira dardos, tem modulador de voz, vem com uma moto e um boneco do batman, etc. R$ 1.000,00
  3. animoita

    vendo ps4 slim 1TB usado +2 controles + 5 jogos

    Opa, nem vi o erro, já corrigi kkkk
  4. animoita

    vendo ps4 slim 1TB usado +2 controles + 5 jogos

    Vendo Playstation 4 de 1tb de armazenamento R$ 1950 2 controles originais 5 jogos: Borderlands Collection (inclui 2 jogos da série) Uncharted 4 Crash n'sane trilogy Red Dead Redemption 2 Mortal Kombat 11 Faço ML com acréscimo de 11%
  5. animoita

    vendo luigis mansion 3 usado - R$ 230

    Vendo o jogo Luigi's Mansion 3, usado, perfeito estado, inglês. Jogo sai do cep 79400-000 R$230
  6. animoita

    [tag: downgrade fetish] Ja jogaram versões inferiores mesmo tendo uma plataforma superior para algum jogo?

    já, até porque jogos são muito, mas muito mais do que gráficos. Pra mim é indiferente jogar 30 ou 60 fps (desde que não exista queda nos 30). Não é uma textura melhorzinha aqui ou ali , ou um matinho mais bonito no fundo do cenário que vai mudar minha experiência. Eu tinha um Gamecube e joguei o...
  7. animoita

    Ajuda pra descobrir o nome de um jogo de psone

    Eu lembro de um jogo que jogava, mas era muito criança e não lembro muito detalhes. Era um jogo que vc capturava/controlava monstros. Mas o diferencial dele era que com o jogo em andamento você podia colocar discos de outros jogos aleatórios de psone no leitor e cada jogo gerava um monstro...
  8. animoita

    AJUDA - restaurar save do MGS V

    Eu iria vender meu PS4 pra trocar pelo SLIM. Fiz o backup dos saves na nuvem, já que sou assinante plus. Comprei o PS4 novo, configurei minha conta da PSN, e fiz o dowload do SAVE do jogo. Mas o jogo aparente não reconhecer meu save, e me obriga a começar o jogo do inicio, desde o epilogo...
  9. animoita

    Vendo PS4 (r$ 1100)

    O modelo é o CUH 1001A É de abril de 2014. É dos modelos que eram black piano e 500gb de hd
  10. animoita

    Vendo PS4 (r$ 1100)

    Up
  11. animoita

    Vendo PS4 (r$ 1100)

    up
  12. animoita

    Vendo PS MOVE

    up
  13. animoita

    Vendo Nintendo DS Azul + R4

    up
  14. animoita

    Vendo Nintendo DS Azul + R4

    Verdade, vou editar com o preço. R$ 250
  15. animoita

    Vendo jogo de tabuleiro Sherrif de Notingham

    Vendo o jogo de tabuleiro Sheriff de Notingham da Galapagos jogos por R$150 + frete. Esta praticamente novo, joguei no máximo umas 5 vezes, garanto que vc nao vai achar nenhum amassado nas cartas nem nada. o jogo é muito divertido e um novo vc nao acha vai achar um novo por menos de 230 reais
Topo Fundo