• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Animus_Necandi

1. Animus_Necandi

Capcom diz que esta investindo muito no jogo Street Fighter 3: 3rd Strike HD Remix On

já vale a pena só pra ver aquele pulo lindo da chunny, jogo bonito demais. será que o video do parry lendário do daigo vai voltar a ter visualizações? :-D
  2. Animus_Necandi

SUPER STREET FIGHTER IV - IDs da galera!!!

Fabinhuu ta lá só treinando a ibuki dele, encontrei ele por acaso na psn :-D, mas ele disse que vinha atualiza o tópico...não veio ainda, mas que nada huahuahua, valeu fabinhuu, as lutas foram boas! enquanto isso eu vo continua treinando a minha italianinha, rose for the win!
  3. Animus_Necandi

SUPER STREET FIGHTER IV - IDs da galera!!!

ta na assinatura mas em todo caso.. ID: animus_necandi eu uso a chun e tb uso...a chun, e para a surpresa de todos..a chun! :-D chunny apavora hehe, mas realmente to querendo aprende algum otro personagem, por questão de variedade sabe hehe, quem quise da uma treinada add ae!
  4. Animus_Necandi

GUNDAN por onde começar???

terminei a primeira temporade do 00, e eu curti até agora, nao cheguei a me informar do porque o povo nao ter gostado. talvez eu tenha gostado por causa dessa ideia de intervir em um conflito dando pau nos 2 lados, lá em casa quando dava briga era uma chinelada pra cada um e a coisa sempre...
  5. Animus_Necandi

GUNDAN por onde começar???

49 episódios, + os 3 ovas da continuação, Endless Waltz. O JnK fansubs terminou o projeto. gundam wing também foi meu primeiro contato com gundam, mas só esse ano que eu fui atrás de baxar e consegui ver o final da coisa toda :-D
  6. Animus_Necandi

Avaliem minhas montagens do macaco mau-humorado.

huahuahuahauhuah meu quanto ri muito bom, esse macaco é eterno
  7. Animus_Necandi

[PS3] Street Fighter 4 - Pancadaria na PSN

rapaz foi violenta a pancadaria hehe, ao menos com a chunny deu pra apanha com dignidade :-D, porque com os otros bonecos foi feio o negócio, mas que foi divertido foi, com certeza vamos fazer vários contras ainda!:kongpositivo:
  8. Animus_Necandi

Sai Behind the Scenes de King of Fighters The Movie[Video Again][+Serio][+Traumatico]

puta que ma como... como que pode ser tão ruim....não tem palavra no dicionário que descreva isso vo joga um kof98 pra ve se me recupero psicologicamente
  9. Animus_Necandi

8-Bit Megaman + Street Fighter = Awesome

totalmente excelente! fico bom demais mesmo
  10. Animus_Necandi

Super Street Fighter 4 detalhes e imagens

bom pelo que diz ae o jogo se passa 1 ano após street fighter IV... 1 ano depois nesse caso ja devemos interpretar como avanço da história, final novo pra todo mundo, já seria outro jogo? Ai não vejo porque reclamar mesmo. Só fico na dúvida visto que a passagem de tempo em jogos de luta é muito...
  11. Animus_Necandi

bora joga um...power rangers the movie[kviraolho] huahauhauahau

bora joga um...power rangers the movie[kviraolho] huahauhauahau
  12. Animus_Necandi

Espetacular!! Chars de Street Fighter IV versão RETRO!

third strike com personagens clássicos...meu sonho! e o de qualquer um por aqui tb, creio eu.
  13. Animus_Necandi

iago seu bicho maldito!

iago seu bicho maldito!
  14. Animus_Necandi

[PS3] Street Fighter 4 - Pancadaria na PSN

opa, quero apanha um poco também( me soou deveras sadomasoquista isso, mas que nada), add ae User: Animus_necandi PSN: animus_necandi Dias/ Horários: até o final do ano ta difícil, provavelmente só no fim de semana...mas eu sou meio zumbi, então talvez me encontrem em alguma madrugada qualquer...
  15. Animus_Necandi

Vídeo jogatina street 2 turbo

não é que o cara joga mal não, é esse bicho maldito do SaaGa que é mto viciado mesmo hehe também so mais o 2df pra joga online, apesar de que faz um bom tempo que não uso o GGPO, pode ser que tenha ficado melhor.