O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anomia

  1. A

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Pode parecer estranho o que vou falar, mas dentro do espiritismo não há nenhuma cerimônia quanto a seres de outros planos. Claro que ali é colocado de modo um pouco mais folclórico e exclusivamente do ponto de vista religioso, mas dentro de um estudo mais avançado, sabemos segundo relatos dos...
  2. A

    YouTube anuncia que vai ficar com 100% da receita em anúncios de canais menores

    Pelo que eu li eles pedem 1000 inscritos e 4000 mil horas de exibição em 12 meses. Se eu fosse investir hoje em criar conteúdo para ganhar dinheiro, com certeza não ficaria em 1000 inscritos. Alias 1000 inscritos deve dar uma merreca de valor.
  3. A

    PLAYSTATION 5

    Não tem essa m**** pra vender em lugar nenhum
  4. A

    PLAYSTATION 5

    Com o dolar a 6 não.
  5. A

    PLAYSTATION 5

    Eu vou pegar a versão com mídia física, acho essa versão digital totalmente sem sentido. Com a mídia física posso comprar vários games usados e depois revender, tudo isso pagando preço bem mais modesto. Agora na versão digital é morrer sempre em preço cheio nos jogos. O valor de um único jogo já...
  6. A

    Fortíssima onda de calor atingirá várias regiões do Brasil entre 27/09 e 07/10 - EDIT: possibilidade de recorde histórico de calor

    Desde semana passada temperaturas acima de 40º aqui, mas isso na sombra. Termômetro do carro na rua chegou marcar 51º, um calor insuportável. O ar-condicionado ligado da parte da tarde até noite sem parar, aqui até os cachorros entraram no ar-condicionado, estavam ofegantes na sombra como se...
  7. A

    PLAYSTATION 5

    Vendi minha moto, agora já posso pegar o poderoso ps5, me julguem
  8. A

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Que m**** peguei The Division 2 paguei 22 conto pois não queria gastar na gold ou ultimate.
  9. A

    Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

    Se eu comprar por VPN todas vez que eu for abrir a steam ou jogar eu tenho que ativar o VPN? Ou eu tenho que criar uma outra conta e presentear minha conta principal?
  10. A

    Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

    Juro que tentei jogar Origins e Odysey, comprei ambos os jogos mas acabo quitando depois de umas 20h de gameplay, sério não dá, o jogo não prende, é tudo muito genérico e nada cativante. É bonito graficamente, mas fica apenas nisso. Eu instalei todos os jogos da serie AC desde o primeiro jogo...
  11. A

    Shawn Layden, ex-chefe PlayStation, acredita que o modelo atual de jogos AAA é insustentável

    Não acho que todos os jogos precisam ser open world ou semi-open world, eu acho por exemplo AC Odysey um open world vazio, é um mapa enorme e um monte de coisa apenas para preencher cenário, vários missões genéricas apenas para fazer você ficar correndo de um lado para o outro no mapa.
  12. A

    PLAYSTATION 5

    A inflação acumulada de 2013 a 2019 foi de 40% aproximadamente. Ou seja, sem considerar a desvalorização do real frente ao dólar, considerando apenas a inflação, esses R$ 1300,00 representaria R$ 1820,00. Mas há um ponto que o console de 7 anos atrás é algo já antigo, que não poderia valer o...
  13. A

    Os boomerzão raiz daqui do OS não curtiram muito Red Dead Redemption 2 né?

    Para mim o jogo está sensacional, mas claro que tem seus defeitos. Eu acho o boneco um pouco pesado, como se tivesse um delay para ele se movimentar, então demora pra se acostumar, mas pelo que eu vi saiu uma matéria e a rockstar fez isso de propósito, para que o jogo tivesse uma sensção mais...
  14. A

    Qual a opinião de vocês sobre os Tomb Raiders modernos?

    Adoro essa série, zerei o TR 2013 2x vezes, Rise 3x e o Shadow 1x. TR 2013 - 9/10 Rise - 9/10 Shadow - 6/10 O Rise acho muito bom, eles melhoraram alguns aspectos de jogabilidade do TR 2013, no quesito história acho que tanto o Rise como o TR 2013 se rivalizam. Acho o Shadow o pior de todos...
Topo Fundo