O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Antonov

  1. Antonov

    Mais alguém notou um sabor horrível na Pepsi?

    De uns anos pra cá so tenho tomado pepsi. Antes curtia muito a coca, mas parece q o sabor foi mudando, ficando estranho. A coca que ainda eu gosto é de vidro, parece q o sabor é melhor. Da pepsi eu gosto pq ela parece ser mais "doce".
  2. Antonov

    Você já é moderno o suficiente para viver sem um PC/Desktop ou Notebook ?

    Basicamente só uso o celular fora de casa. Odeio ligação no celular, audio no whatsapp já é parto escutar kkkk, mas call no TS/Discord passo horas e nem percebo. Em casa uso tudo que posso pelo pc. Celular acaba ficando ser despertador, foto, banco e quando estou fora de casa, mas mesmo assim...
  3. Antonov

    [COMPREI KABUM S-500, opinião no tópico] Aspirador de Pó Robô, vale a pena?

    Vale muito a pena. Aqui em casa não temos pet, mas como as janelas são grandes, entra muita sujeira durante o dia. Comprei de presente pra minha mae o Samsung Powerbot, ano passado, no começo ela achou q ele não limpava direito, agora não vive mais sem. Sobre o aspirador. Ele não tem o...
  4. Antonov

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Como meu nick já diz, sou um put* fã do avião Espero que os danos sejam recuperáveis F
  5. Antonov

    Tragédia em Petropolis por causa da chuva!

    Em Petrópolis foi muita chuva em pouco tempo, a população estava desprevenida, pois sempre que chove forte lá, alaga tudo, então a galera achou q foi mais uma chuva rotineira que logo iria parar, mas choveu muito nas encostas lá foi levando tudo que tinha pelo caminho. Rolou lá uma chuva...
  6. Antonov

    Tragédia em Petropolis por causa da chuva!

    Eu estudei em Petrópolis, a questão da chuva lá sempre foi foda. Qualquer chuvinha ja alagava o centro todo, porque não tem pra onde a água escoar direito, os rios q cortam o centro não suportam a vazão da água que vem dos morros. E por ser uma região montanhosa, qualquer chuva forte faz...
  7. Antonov

    Líquido Arrefecimento

    Eu faço a troca do liquido de arrefecimento a cada 2 anos +/-. Hj em dia tem a opção do concentrado que necessita diluir em água desmineralizada e o pronto pra uso. O legal e fazer uma limpeza no sistema todo, após isso colocar o líquido novo. (recomendo ser feito por um profissional). Só...
  8. Antonov

    WD40: Um dos segredos comerciais mais bem guardados do mundo

    Gosto tanto de WD que tomo uma colher toda manha e ainda adoço o café com ele. Não sei se foi um dejavu mas eu ja li essa sua frase da carabina em algum lugar.
  9. Antonov

    [ iiiiiinnhhhoooouuunnn....] Pilotos de avião respondem a algumas das perguntas mais comuns dos passageiros

    Turbina do avião, turbina. Parei de ler quando cheguei nessa parte.
  10. Antonov

    Endoscopia, é ruim?

    Eu fiz a endoscopia sem anestesia. Tenho serio trauma com agulhas. A enfermeira borrifou o anestésico na minha boca, fiquei la deitado, a médica falou que se eu me mexesse teria q tomar na veia. Fiquei la de boa assistindo a endoscopia, só fiquei arrotando pra kct, bem bizarro. Aunica coisa...
  11. Antonov

    Alguem aqui já testou esses mouses gamers caros? realmente fazem diferença?

    Acho que faz diferença o sensor e os switchs, ja tive mouse baratos que ficavam dando duplo click, que o ponteiro andava sozinho pq o sensor era ruim. Vale a pena pois tende-se a ser mais bem construído, alguns casos não. Já tive o G502, eu achei uma m****, o mouse é muito estreito, minha mão...
  12. Antonov

    (FOI RESOLVIDO)Ajuda em garantia da Logitech

    A maioria das empresas hoje em dia, ao acionar a garantia tem que estar com a NF no nome, se não eles negam a garantia. Ou pedem uma declaração do titular da NF, dando poderes pra você acionar a empresa. Vai ter q achar o dono da NF pra ele acionar o RMA pra você.
  13. Antonov

    Provedora de internet não passa login do modem

    Aqui eu nem sequer consigo acessar a pagina do modem da fibra. Da pagina indisponivel, quando o tecnico veio aqui eu reclamei disso. Ele falou que ele precisa solicitar o acesso no meu modem, pra central liberar, antes era liberado e que tem muito usuario q faz m**** no modem. Dps de um certo...
  14. Antonov

    Chrome - Modo Offline

    Tenta esse site https://archive.org/web/
Topo Fundo