O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Aoshi

  1. Aoshi

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Não eh querendo tirar com o galo, mas todos esses títulos que o Cruzeiro ganhou nos últimos anos se individando, pode ser que o Cruzeiro decrete falência, volte a seria a e o galo não tenha ganho esses títulos. E para não ficar só no galo, ato o grêmio, Inter e etc tbm podem não ganhar. Onde...
  2. Aoshi

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-e-condenado-pela-fifa-com-perda-de-seis-pontos-por-divida-nao-paga-com-clube-arabe.ghtml Rapaaaiz
  3. Aoshi

    Possível cura para a Peste Chinesa encontrada. [COVID-19]

    Qual a parte que eu falei que eles colocam um monte de restrições para comprar carne brasileira e não colocam nenhuma restrição para o mercado interno deles? Se eles estão tão preocupado com a fome, pq metem um monte de restrições então para a carne brasileira? Mas já vi que notar essa...
  4. Aoshi

    Os youtubers da bolha bolsonarista [+Cucks +ignorância]

    E outra, como eu disse no início, eu tbm parei de apoiar muito o bolsonaro, tanto eh que me afastei um pouco dessa pasta. Se há motivos para criticar o bolsonaro, há milhares, mas aí se critica a ele. No entanto eu entro nessa pasta e vejo um tópico de um cara criticando quem defende o...
  5. Aoshi

    Os youtubers da bolha bolsonarista [+Cucks +ignorância]

    Eles batem em ti pq o seu discurso em cima do muro eh fraco. Assim como caras da esquerda vão bater em ti. Não tomar um lado mais ferrenho vai te fazer ter esse discurso blasê onde qualquer um vai bater em ti. Hoje talvez esteja fácil tu bater em quem defende o bolsonaro pq eh o mesmo que...
  6. Aoshi

    Os youtubers da bolha bolsonarista [+Cucks +ignorância]

    Tá bom, eh a o famoso se conselho fosse bom a gente vendia e não dava. Depois quando o PT voltar com tudo não vem choramingar. Em tempos, o cara que gosta de se meter no curtir dos outros sequer pensar em uma crítica construtiva eh bem hipócrita
  7. Aoshi

    Os youtubers da bolha bolsonarista [+Cucks +ignorância]

    Op, já que você tem a mania de se intrometer até no curtir dos outros, posso te dar um conselho? Se vc eh realmente contra a esquerda como diz ser e não apoia o bolsonaro, simplesmente fica quieto. Eu tenho abandonado o apoio a ele tbm, mas me nego a ficar levantando bola para a esquerda...
  8. Aoshi

    Possível cura para a Peste Chinesa encontrada. [COVID-19]

    Da série, aqueles que acham idiota chamar de "peste chinesa" são os mesmos que acham super bacana e maduro falar bozo, bozossauro e etc Depois reclamam que tem um palhaço lá em Brasília, mas os próprios "intelectuais" são tbm palhaços infatilizados
  9. Aoshi

    Possível cura para a Peste Chinesa encontrada. [COVID-19]

    Pq todos os indícios apontam que iniciou lá. Da mesma forma que chamam de gripe esponhala (nesse caso não há consenso que se iniciou na Espanha, mas enfim). E quem dizer que os chineses não têm culpa e bla bla bla whiskas sachê eu aconselho a procurar todas as restrições sanitárias que eles...
  10. Aoshi

    [A MAMATA ACABOU] Bolsonaro gasta mais que Dilma e Temer no cartão corporativo da Presidência

    Você furou a fila, essa semana era a minha vez de fazer essa piada
  11. Aoshi

    [A MAMATA ACABOU] Bolsonaro gasta mais que Dilma e Temer no cartão corporativo da Presidência

    Exato, pegaram os 3 primeiros meses, no qual há o gasto de resgate dos brasileiros de wuhan e o gasto foi lá em cima. Aí falam que a média eh maior, mas se for ver, a média eh formada praticamente só pelo mês em que teve o resgate. Edit: lendo melhor a notícia eu fiquei na dúvida...
  12. Aoshi

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu acho que deu Rip no governo bolsonaro. No entanto, analisando friamente a questão, me pareceu uma falta de comunicação absurda. Bolsonaro colocou aquela matéria da investigação ridicula. Moro comentou que a investigação estava sendo conduzida pelo Moraes, ou seja, o Valeixo não teria nada...
  13. Aoshi

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    RIP Bolsonaro. Além de tudo consegue ser uma anta usando o WhatsApp
  14. Aoshi

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    Como disse no início do tópico. Já era. Abandonei a barca. Olhando para trás, entre as opções disponíveis na epoca meu voto ainda seria bolsonaro, principalmente no segundo turno (ainda eh, se a opção for bolsonaro e PT). No entanto, não dá mais para apoiar esse governo. Já estava meio de...
  15. Aoshi

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    Sin Eu tbm votei no bolsonaro e não no moro. Mas vamos ser sinceros, esse eh o momento de mais uma crise política? Porra, nossa economia tá na m**** por conta do corona e o que ele faz? Arranja uma outra briga política nada a ver (tô considerando que o moro saía, se não sair, barrigada minha...
Topo Fundo