O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Aqualung

  1. Aqualung

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    ric e antonioli, dei uma mexida conforme as dicas e cheguei nessa config: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 PLACA MAE ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 16GB BRANCO (2X8) 2400MHZ DDR4 UDIMM, BLS8G4D240FSC...
  2. Aqualung

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Valeu ric e antonioli! GTX 1070 infelizmente não consigo encaixar no meu orçamento, mas a memória se eu for de Kingston ValueRam acho que dá pra encarar.
  3. Aqualung

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Então, ainda faltam leitor de blu-ray (que não tinha no Pichau), monitor e teclado... Minha ideia é torrar no máximo R$ 4.500,00, e essa configuração deu R$ 3.700,00.
  4. Aqualung

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Depois de décadas sem entrar no fórum, e de saco cheio do meu note que não roda nem o jogo do Bátima no low dos lows, queria a opinião dos colegas sobre essa configuração que pretendo boletar no Pichau: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 PLACA MAE...
  5. Aqualung

    TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

    LIBERTEM AS CORRENTES DO TRUEMETALLORD
  6. Aqualung

    TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

    Me cadastrei no fórum só pra dizer que isso é um engano. NÃO P É R A
  7. Aqualung

    Encontro OS Curitiba - Verdades, desilusões e fotos da galere.

    Carai maior talarico o marcellhernandes
  8. Aqualung

    BoleirOS 2014 - MARCADO! 02/02 DAS 14 AS 16 HORAS!!!

    Vou de Russia, quero ver mexerem comigo
  9. Aqualung

    BoleirOS 2014 - MARCADO! 02/02 DAS 14 AS 16 HORAS!!!

    Vou tar estando colando lá p'ra fazer uma social.
  10. Aqualung

    ChurrascariA SABADÂO 07/01 - TODOS COMEMORAM

    Venho através destas mal-traçadas linha dizer que não estou mais na putaria e na sodomia, mas vou na churrascaria ;D
  11. Aqualung

    Churras pra galera de São Paulo (Data e Local Confirmados+ Informaçoes de pgto)

    Fica aí a pergunta: quando vai ser o próximo churrasco? Vai rolar vingança no Uno. :lol
  12. Aqualung

    Churras pra galera de São Paulo (Data e Local Confirmados+ Informaçoes de pgto)

    Finalmente essa m**** resolveu logar Eu vou, e vou armado :lol
  13. Aqualung

    BoleirOS 2010 SP - Salão Edition! Confirmado - 07/03 das 14 as 16! Atualizado!

    Me cadastrei aqui nesse fórum só pra dizer que vou ;) Edunga me ligou no meio de uma reunião pra me convocar :lol
  14. Aqualung

    CervejeirOS dia 30/01 O encontro dos Navy´s e dos Jar Jar Drink´s LOCAL DEFINIDO

    Não vai ser lá no Largo Ana Rosa? Achei r0x lá. Qualquer coisa meu tuítem, @costafernando
Topo Fundo