O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ar4Gorn

  1. Ar4Gorn

    Recomendação de notebook

    Considerando que não preciso de placa de video mas prezo pela portabilidade e performance para o dia a dia, qual você diria que é o melhor notebook de até R$ 4-5 mil de 13 ou 14 polegadas e aproximadamente 1kg? Estou namorando o Dell Inspiron 7000 de 13, o Dell Vostro 5000 de 14, o LG Gram de...
  2. Ar4Gorn

    Você já cometeu algum crime?

    Meu maior crime sempre foi gostar demais de carboidratos...
  3. Ar4Gorn

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Tomara que seja!!!
  4. Ar4Gorn

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Decidi por desbloquear meu Switch e estou inclinado a comprar um SX Pro, o que vocês acham dele? Tem alguma outra solução melhor? Sei que existem soluções mais baratas mas estou ok em pagar o que ele custa, no momento quero o que há ser melhor e mais fácil. E outra dúvida, como fica a questão...
  5. Ar4Gorn

    TV32 Full HD não existem mais?

    Já faz algum tempo que não encontra mais, uma pena...
  6. Ar4Gorn

    Macbooks - por onde começar?

    Eu compraria o MacBook Pro de 13", embora o Air seja muito bom acho que o CxB pesa mais para a versão Pro, que é só um pouco mais pesada mas entrega uma performance bem melhor. A não ser que peso realmente seja um deal breaker muito grande para você, vá nele.
  7. Ar4Gorn

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Quais jogos desses maiores você acha que são comilões de vRAM? Mesmo usando um monitor 4k acha que os 8GB não fariam uma diferença substancial? Acho que vou devolver então, confesso que estou completamente por fora das specs de pc gaming hoje em dia :(
  8. Ar4Gorn

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Meu computador é um Ryzen 5 2600x+8GB DDR4 3000Mhz (1x8gb) e no final de semana comprei uma RX 570 4GB por R$ 600 mas hoje consegui boletar essa RX 580 8GB por R$ 800, o que vocês acham? Vale devolver a RX 570, complementar os R$ 200 e pegar a RX 580 ou o ganho de performance não vale a...
  9. Ar4Gorn

    [SURPRISE] Ultimate DOOM, DOOM II e DOOM³ Lançados para o Switch

    Comprei e achei uma m**** jogar com o analógico, bom mesmo era com as setinhas!!
  10. Ar4Gorn

    Vc desliga full seu Switch?

    Ele só desliga quando a bateria acaba e não deu tempo de ligar na tomada rs
  11. Ar4Gorn

    Macbook dos EUA - uso pessoal?

    Cara, alfândega é questão de sorte, claro que a depender da sua fisionomia, quantidade de malas e/ou horário a probabilidade de você ser pego ou não podem ser maiores ou menores. Se eu posso te dar uma dica das minhas experiências viajando é que, feita a devida análise dessas variáveis, esteja...
  12. Ar4Gorn

    Como é sua relação com seu(s) ex parceiro(s) ?

    Também não faço ideia de como ou onde estão, e prefiro que continue assim.
  13. Ar4Gorn

    Apple lança novos MacBooks

    Estou no aguardo da liquidação dos modelos sem touchbar, vai ser uma boa oportunidade para trocar o meu velho MacBook Pro!
  14. Ar4Gorn

    Apple lança novos MacBooks

    também não entendo essa fixação na tecla esc, tanto faz
  15. Ar4Gorn

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu consegui boletar ela por R$ 570 na pichau, acho que o preço já ta bom o bastante. Adoraria esperar pra pagar R$ 599 na de 8gb mas ficar com um pc inteiro montado sem poder usar por sei lá quanto tempo é complicado, né :(. Mas muito obrigado pelo feedback, foi bom para validar o que eu estava...
Topo Fundo