O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Aragorn News

  1. Aragorn News

    Juiz decide a favor do PlayStation em processo de patente de US$ 500 milhões

    Tá mais pra advogado da boing Hushuahua https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2024/03/12/a-misteriosa-morte-do-empregado-da-boeing-que-denunciou-irregularidades-na-empresa.ghtml
  2. Aragorn News

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Engraçado que pra mim o PS5 nem lançou, já que não tem jogos, e já tá saindo a versão pro dele kkk E os jogos que são bons, nada
  3. Aragorn News

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Só espero que esse GTA 6 tenha mais conteúdo single que o 5 Achei pouco o conteúdo do 5, poucas missões secundárias, aqueles estranhos e doidos é a maior mixaria, a quests principais poderiam ser maiores tbm Quero mais variedades de quests secundárias assim como RDR2 teve
  4. Aragorn News

    [Rumor bom negócio] Insider sugere The Last of us Part II pode chegar em breve ao PC

    Eu tenho certeza que isso vai acontecer The Last of US 2 : Corrected Version
  5. Aragorn News

    [Rumor bom negócio] Insider sugere The Last of us Part II pode chegar em breve ao PC

    Não, pode deixar a cena pq curto um incestao maroto Obviamente cortaria essas cenas né hauahua
  6. Aragorn News

    GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

    Que lancem todos os jogos pra PC mesmo Quero jogar todos em 4k 60fps com tudo no talo Hj em dia muito dificil manter uma exclusividade, os games ficaram muito caros para serem produzidos, nivel filme grande de cinema ou mais, e lucrando muito menos, poucos jogos passam de 5milhoes de copias...
  7. Aragorn News

    [Rumor bom negócio] Insider sugere The Last of us Part II pode chegar em breve ao PC

    Eu trocaria o template do Joel e colocaria o irmão dele no lugar, tiraria a Dina e botava o Joel, e colocava os dois pra irem juntos atrás da Abby Pronto, game melhorado em 200%
  8. Aragorn News

    Rumor Ubisoft aposta tudo em Assassin's Creed e prepara mais 4 jogos

    Yasuke ? Samurai negro ? nem dos samurais amarelos quero saber, quanto mais de outra cor kkk Abraços
  9. Aragorn News

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Teste aqui e está top, isso sim que pode ser chamado de remaster, é mais remaster que o TLOUS 2 pra PS5 kkkk E é impossível jogar o game com a jogabilidade "moderna" o game foi feito pra ser jogado já tanque mesmo não tem jeito
  10. Aragorn News

    Relatório Fiscal Sony: Faturamento recorde, lucro cai e PS5 não chegará a 25m (Sem grandes franquias no prox. ano fiscal)

    Current gen, current gen, current gen, fake next gen, ok 1 unico next gen, remake meh, piada de mal gosto Início bem pior que na geração ps4 Geração do ps3 então melhor nem comparar pra não ficar feio
  11. Aragorn News

    PS5 não terá "grandes jogos" de franquias conhecidas até abril de 2025

    Pra mim a geração nem começou ainda, serio mesmo Tudo bem que teve uma pandemia no meio etc, mas não justifica essa falta de jogos marcantes e tr00s next gens
  12. Aragorn News

    Novo design de Lara Croft em Tomb Raider revelado

    Anti-braço e a ombreira tá gigante Virou trans ?
Topo Fundo