• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Arkarker

1. Arkarker

Mídia física morrendo rápido: 80% das vendas da Capcom são em formato digital

Sangue de cristo tem poder! O cara que posta uma besteira dessa abaixo não pode ter menos de 60 anos. Seguindo essa analogia, o dinheiro que está no banco também não é seu, pq a empresa pode ir lá e tirar da sua conta ou vc pode ser vítima de um golpe/malware e perder seu dinheiro.
  2. Arkarker

Como trocar o roteador neste caso? Onu Gpon Huawei + Roteador Intelbras

Em teoria é só conectar a porta WAN (ou internet) do TP-Link em alguma porta LAN do modem e configurar o TP-Link pra usar IP dinâmico. Não acredito que vá dar muita diferença não, porque wifi perde muito a qualidade do sinal ao passar pelas paredes e laje de concreto assim, mas testa aí.
  3. Arkarker

Pokémon GO ultrapassa os $3.6 bilhões gastos pelos jogadores

Cheguei a jogar muito no lançamento e acho que só parei porque estava consumindo minha vida mais do que deveria. Acho um jogo bem legal e creio que esse modelo de negócio de jogos grátis com micro-transação tem futuro. Sobre as micro-transações em si eu não acho de todo ruim. Uma coisa é vc...
  4. Arkarker

tô jogando Bioshock de novo depois de 10 anos

Eu joguei o remaster no PC a uns 3 anos, 4k a quase 120 FPS, não tinha jogado na época, pq não tive VG na geração e mesmo assim achei um dos melhores jogos que já joguei. Em combate o jogo passa bem, apesar de não ser tão dinâmico e refinado quanto um Doom (2016 / Eternal) ou mesmo um Half Life...
  5. Arkarker

The Verge - Documentos vazados da Microsoft indicam que Lockhart terá cerca de 4 Teraflops | 7.5 RAM

O povo tem que parar pra pensar que a esmagadora maioria dos jogadores, inclusive de consoles e PCs, é casual e não quer gastar 500 dólares pra entrar na geração. As vezes é pra dar um VG novo de aniversário pro filho ou um pai de família que vai jogar Fifa, CoD e GTA V até o final da geração...
  6. Arkarker

É preciso seguir a risca avisos do windows?

Recomendo a instalar sempre, visto que são corrigidas diversas vulnerabilidades e bugs no rWindows, mas só instale depois de alguns dias, pra evitar bugs ainda não conhecidos.
  7. Arkarker

Até que ponto o retrocompatibilidade influencia na sua decisão de comprar um console nextgen?

Pra eu que sou Master Race até a alma, é essencial. Se tiver retrocompatibilidade e for boa, com todas as funções originais do jogo, performance igual/melhor e pra físico e digital, eu vendo o PS4 e o Xbox One e compro as versões novas.
  8. Arkarker

Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Tem algum grupo de whatsapp ou telegram pra marcar jogatinas?
  9. Arkarker

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | 19.11.2020

Vai depender do ritmo do jogo, pelo que vi a jogabilidade é devagar, então da pra jogar no controle. Dependendo, vou jogar no Steam Controller.
  10. Arkarker

Não tinha reparado nos popups no streaming, mas vendo o vídeo, ficou bem visível mesmo, mais do que Horizon Zero Dawn por exemplo, que já é ruim. De resto, ta melhor que qualquer outro jogo já lançado até agora. Talvez as expressões faciais e movimentação perda pra TLoU2 e Detroit Become Human.
  11. Arkarker

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Achei que estava no começo de Nier Automata ainda mas acabei o final A. Como ainda tem mais 4 finais "bons", devo demorar um pouco. Comecei a jogar o "Observation", que saiu no Gamepass ontem. Vc controla a IA de uma estação espacial depois de algum acidente. Estou curtindo.
  12. Arkarker

Alguém usa o app da steamlink na tv?

Alta eu digo esses 15ms mesmo. Eu já vejo um atraso bom nos controles, mas rodando a 1080p 60 FPS ta ótimo. Da pra diminuir colocando pra 720p ainda.
  13. Arkarker

Achei muito foda tudo que mostraram hoje. O jogo está lindo demais, mas o vídeo foi apresentado em 4K, vamos ver depois do lançamento. Essa parte do braindancer eu achei muito foda! Se implementarem isso direito, vai ser muito bom. Elevará ao infinito oque a série Batman Arkham e Observer...
  14. Arkarker

Pokemon Unite (MOBA de Pokemon)

Jogarei com louvor, mesmo nunca tendo jogado MOBA.
  15. Arkarker

Alguém usa o app da steamlink na tv?

Eu tenho um steam link e percebo uma boa latência e uma boa queda na qualidade da imagem. Conseguia jogar só jogos mais lentos e não escuros, pq afetava ainda mais a percepção da qualidade da imagem, mesmo jogando por rede cabeada 1 gibabit. Pra diminuir a latência, tinha que jogar a 720p.