O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arnoo

  1. Arnoo

    Enquete. Tamanho de TV e distância entre TV e sofá.

    Tenho uma tv 4k de 50pol e jogo a 2.2m de distância, acho o tamanho mínimo para uma experiência decente, pra mim o ideal seria uma de 55pol.
  2. Arnoo

    Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

    Baixei no mendigopass, quando senti a movimentação de jogo de ps2 desinstalei na hora.
  3. Arnoo

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    kkkkkkkkkk
  4. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Pq ele é lento? Pq foi feito em uma época em que a tecnologia da AMD tava anos luz atrás da intel? Escolheram pq era barato, mas o marketing dos tf foi forte e o usuário médio deixou o processador de lado. 8 cores, mas a cpu não é octacore.
  5. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Jaguar dos consoles não tem 8 cores, na verdade são 2 cpus de 4.
  6. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Uma RTX2080ti tem 13 e vc me fala em um console com 18? kkk O ser humano não tá satisfeito com nada mesmo.
  7. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Qualquer placa mediana roda 4k 60fps só que o povo associou PC a gráficos no ultra com 32x de aa e ai não roda mesmo, um médio/alto nos jogos na próxima geração seria suficiente para gráficos de qualidade em 4k.
  8. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    1080p é passado, no mínimo teremos 1440p e no fim da geração.
  9. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Né, o cara compra um hd de 2tb instala tudo que tem e só joga 2 jogos no mês.
  10. Arnoo

    O primeiro Resident Evil merece um segundo remake?

    O Remake é perfeito, pra mim não existe necessidade.
  11. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Qual hardware atual tem o dobro do desempenho do xonex custando o mesmo?
  12. Arnoo

    Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

    Tá, dai ele vem com um ssd e uma gpu de ps3.
Topo Fundo