O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arshes

  1. Arshes

  2. Arshes

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Alguns séculos depois.....=P Meninos, minha gatíssima Warlock (Nefertite) está no level 74,..haha...Sei que estou demorando para upá-la, mas é que eu fiz um monte de personagens... Fiz uma paladina Draenei (Valquiria – level 19), uma hunter Night Elf (Ártemis – level 20), uma druida Night...
  3. Arshes

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Só não aceito de imediato seu convite porque estou gostando bastante de jogar no Exodar, fiz algumas amizades :D. Conheci um canadense muito, muito, mas MUITO bonzinho que me ajuda até quando eu não peço...lol...Basta me ver online que ele corre para me ajudar...é quase meu...
  4. Arshes

    Onde Comprar Quebra Cabeça (Puzzle) 5000 Peças ?

    Eu tenho o de Nova Iorque no meu quarto, quase fiquei vesga montando...hehe...as peças são muito escuras, mas vale MUITO a pena...ficou lindo! Quando chegar em casa, eu tiro uma foto e posto aqui. O da Torre Eiffel, se for o que eu estou pensando (a torre foi fotografada do solo, com um céu...
  5. Arshes

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Meninos, como esse jogo é bom! :konglove: Rsibin, como você previu, estou cada vez mais viciada, apesar de não ter muito tempo para jogar (trabalho + tarefas domésticas + namoro + outras distrações + rachar a conta do WoW com a irmã*), minha gatíssima warlock já é level 45. ;D Sou...
  6. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    (Alguns séculos depois...) Err...como o Aqua disse, o meu amigo secreto é o Edum ^^ Ganhei a Trilogia Bourne!!! ADOREI! Eu, realmente, dei esse box ao Rsibin pensando em depois comprá-lo para mim, mas, graças ao Edum, não foi preciso. Valeu mesmo, menino! ^^ Ele me deu, também, um...
  7. Arshes

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Licencinha, só uma dúvida: como faço para sair de uma guilda? :konghelp: Agradeço a quem puder me ajudar ^^ Quanto à pauta do tópico só posso dizer: WTF?! :kong_zonzo: Bjos! PS.: Não me xinguem, xinguem o Rsibin (hehe)...ele que me autorizou a azucrinar vocês :D Em...
  8. Arshes

    Mitologia Grega e Nórdica

    Esses livros são meu xodó :konglove: Acho que você encontra sim. Aqui em São Paulo já os vi diversas vezes nos sebos do centro. Belo Horizonte não deve ser muito diferente...eu acho ^^. "O Livro de Ouro da Mitologia" também é muito bom, mas...errr...gosto mais dos meus, têm...
  9. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    Não....eu também não recebi...:-( Tudo bem, meu amigo disse que o presente está chegando..^^
  10. Arshes

    ## - Acrósticos Fórunlescos Outerspacianos - O Retorno do Regresso da Volta - ##

    Prove A Caipirinha de Kiwi KIWI
  11. Arshes

    ELEIÇÃO OFICIAL: Escolha os 100 melhores Jogos da história (VOTAÇÕES ENCERRADAS)

    Arshes se apresentando, senhor! :smile IDADE: Errr, preciso mesmo responder?...Que indelicado, hunf!...Acima dos 25 anos ;D CIDADE E ESTADO: São Paulo, Capital OCUPAÇÃO: Advogada CONSOLE FAVORITO: PS2 1. Tetris (multi) :konglove: :konglove: :konglove: 2. Super Mario World (Super...
  12. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    Que bom que você gostou menino! ^_^ Não tinha a menor idéia do que te dar, ai pensei: "Carla, o que você gostaria de ganhar?"...Ai foi pior, porque fiquei na dúvida entre o Box do Tom Hanks, do Friends, do Roma E esse da Trilogia Bourne, mas uma olhadinha nos seus posts me fizeram...
  13. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    Enviei o meu presente hoje de madrugada. ;D Também tive dificuldade com esses sites bugados...No meu caso, na hora de escolher os itens aparecia como prazo de entrega 02 dias úteis, mesmo após colocar o CEP do destinatário o prazo continuava de 02 dias, mas na hora de finalizar a compra o...
  14. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    A pedidos do meu amigo secreto, segue minha listinha de filmes: ^^ - Batman Begins - Batman: O Cavaleiro das Trevas (comprei na pré-venda...aguardando chegar :D) - Constantine - Oldboy - Os Intocáveis - Estrada para Perdição - Clube da Luta - 12 Homens e uma sentença - Dracula de Bram...
  15. Arshes

    [OFICIAL] Amigo Secreto do Cinemas - 2a Edição

    Rsibin, me autorize por favor ^^
Topo Fundo