O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Artemis Fowl

  1. Artemis Fowl

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, o que podem me dizer sobre esse produto? Vale o preço ou consigo algo melhor por quantia semelhante? Aceito indicações...
  2. Artemis Fowl

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Salve pessoas! Tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda com recomendação para comprar um notebook de até R$ 3.000,00. Estou por fora do assunto atualmente e gostaria demais que me ajudassem com indicações de aparelhos e até mesmo lojas de confiança. A máquina não é para mim e sim para meu...
  3. Artemis Fowl

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Salve pessoas! Tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda com recomendação para comprar um notebook de até R$ 3.000,00. Estou por fora do assunto atualmente e gostaria demais que me ajudassem com indicações de aparelhos e até mesmo lojas de confiança. A máquina não é para mim e sim para meu...
  4. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Poderia mandar o link para eu pegar esse update?
  5. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Boa tarde povo! Alguém sabe me dizer se existe algum atualização oficial para meu Pocophone? Ele está na versão beta abaixo e com android 9 ainda.
  6. Artemis Fowl

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Obrigado. Mais tarde vou fazer tudo e volto para agradecer novamente.
  7. Artemis Fowl

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Luma eu atualizo via aparelho ou site do 3ds.hacks? Não precisa atualizar o desbloqueio?
  8. Artemis Fowl

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Olá pessoas! Alguém poderia me ajudar? Meu New 3ds está na seguinte versão: Ele está desbloqueado com Luma + boot9strap respectivos da época e fui eu mesmo que destravei na época seguindo o site 3ds.hacks.guide. Minhas dúvidas são: 1- Por onde começo para atualizar tudo (aparelho...
  9. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Obrigado mesmo. Instalei aqui e é gritante a diferença.
  10. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Versão do meu é MIUI 10 9.5.17 Global beta (que o @antonioli mandou o link ainda há pouco). Serve?
  11. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Aproveitando o embalo das perguntas minhas sem noção... Como coloco essa GCAM no pocophone? Sempre vejo comentários aqui no tópico mas nunca busquei saber como coloca.
  12. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    To assistindo aqui um comparativo entre esse Note 7 e o MI8 Lite. Ambos parecem lindões mesmo e as fotos do N7.... Demais. Segundo esses sites malucos na inauguração teria a hipótese de comprar esse Note 7 por R$ 1.300 (vai que né). Eu mesmo tenho o Pocophone que comprei ano passado por...
  13. Artemis Fowl

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Alguém vai na inauguração da loja da Xiaomi no Brasil? Estou pensando em ir com minha irmã para comprar um celular para ela. Dos aparelhos que serão vendidos lá na inauguração, o que recomendam na faixa de preço de R$ 1.000 a R$ 1.500? Basicamente o uso dela no aparelho seria para leitura (é...
Topo Fundo