O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arthur Sena

  1. Arthur Sena

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguem com spider man 2?
  2. Arthur Sena

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com o SPIDER MAN 2 ori 1 no precinho?
  3. Arthur Sena

    Tópico oficial SEA OF STARS (um RPG indie com alma dos clássicos da era dos anos 1990) - preço revelado(R$100) - no lançamento disponível no Game Pass e PSPlus Extra

    Acho q vou pegar no switch, msm vindo "de graça" na plus, tenho uma certa dificuldade de jogar pixel art em TV hoje em dia hahaha
  4. Arthur Sena

    PLAYSTATION 5

    Fala galerinha, qual o melhor lugar hoje para comprar psn cards? (se possível com um descontinho haha)
  5. Arthur Sena

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    Po, deixei pra fazer isso agora e o spiderman quase dobrou de preço, loucura. Como era o jogo que eu estava atrás, acabei desanimando, mas ainda está mais barato que o brasil.
  6. Arthur Sena

    O principal problema de está desanimado para jogar.

    Eu só queria tempo e energia para jogar. Peguei o FFXVI e estou amando, mas só joguei umas 8 horas. A vontade é a mesma a disposição e tempo livre que complica, ainda mais se vc for casado
  7. Arthur Sena

    Como vocês lidam com múltiplos lançamentos ao mesmo tempo ?

    Quanto antes você entender que esse hype gerado no lançamento é estratégia pra consumirmos e gastarmos mais, melhor. O que mais tem é gente comprando jogo que só vai jogar quando o valor está a metade já.
  8. Arthur Sena

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    o meu só chega sexta também, foi enviado hoje de manhã, uma pena pq estava com entrega dia 22 até ontem.
  9. Arthur Sena

    [ENQUETE] Com FF16 chegando , conte qual foi seu Final Fantasy favorito ?

    IX é o meu favorito mas confesso que não odeio nenhum. Até o XV eu me diverti
  10. Arthur Sena

    Opinião de um dos jornalistas da IGN BR sobre Elden Ring - Incrivel, mas não tanto... a visão após o hype do lançamento. [Tópico com alguns spoilers]

    Tem uma parcela dessa midia de crítica de filmes, jogos, etc, que claramente não aguenta mais jogar video-game ou ir ao cinema. Os caras tem uma má vontade do c***lho com tudo.
Topo Fundo