O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por arthuranjos

  1. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, tenho interesse nos jogos FIFA 15 e Shadow of Mordor. Ambos com contas Fantasma ou original
  2. A

    NÃO TEM PRA NINGUÉM, MENORES PREÇOS DO BRASIL, XBOX, PS3, PS2, PSP, Wii, DS E JOGOS!!

    Você tem fonte do xbox 360 110v 175w pra vender separadamente?
  3. A

    Fonte XBOX 360 175w 110v

    To comprando, alguém tiver pra vender me avisa.
  4. A

    Peças de Xbox 360, pra vender logo!

    Tem a fonte não?
  5. A

    Vendo Fonte 175W/Controle sem fio Gear of War edition/H7 sem fio

    Tenho interesse na fonte. Qual a voltagem dela? meu cep é 57.500-000. Quanto fica o sedex?
  6. A

    Vendo Acessórios de XBOX 360 [Controle, adaptador de audio, Fonte] + SP

    Acabei de deixar uma mensagem de visitante no seu perfil. Olha lá. Abraço.
  7. A

    Vendo Acessórios de XBOX 360 [Controle, adaptador de audio, Fonte] + SP

    Acabei de deixar uma mensagem de visitante no seu perfil. Olha lá. Abraço.
  8. A

    Amigo, tudo nom? Vi seu post sobre os acessórios do Xbox 360. Tenmho interesse real na fonte...

    Amigo, tudo nom? Vi seu post sobre os acessórios do Xbox 360. Tenmho interesse real na fonte. Meu xbox é um falcon e a fonte era uma de 175w e voltagem 110v. Gostaria de saber se essa fonte funcionaria direitinho nele e qual a voltagem. Tem mais: meu cep é 57.500-000. Quanto ficaria a fonte...
Topo Fundo