O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ArthurMorgan2x

  1. ArthurMorgan2x

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Eu sempre fico curioso quando leio a galera falando que não tem jogo, será que o meu ps5 é especial? Tô jogando baldurs Gate 3, FF7 Rebirth e helldivers. No backlog tem armored core, lies of p, tlou2 (quero jogar de novo), Alan wake 2, Prince of persia, persona 3, de psvr2: legendary tales...
  2. ArthurMorgan2x

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    Que pena. A falta de suporte de jogos AAA da própria Sony + sem compatibilidade com os jogos do psvr1 foi mancada. Mas é uma tecnologia incrível, 90% de quem fala mal, nunca experimentou. Resident 4 e 8 foram experiências fenomenais, só imagino se fizessem vários ports desse nível.
  3. ArthurMorgan2x

    ALGUÉM AINDA TA EMPOLGADO COM ESSA GERAÇÃO?

    Sigo empolgado. Acho que poderia ser melhor mas jogos bons PRA MIM, não faltam. Ainda intercalo com o psvr2 que é sensacional (apesar de achar que poderiam ter mais jogos de peso).
  4. ArthurMorgan2x

    LIVE UEVR - O mod que transforma qualquer jogo em VR

    Porra, ai sim, se uma parada dessa vai pra frente mesmo serei obrigado a pegar pcvr, por enqt to só no psvr2 e bem satisfeito com a experiencia. Só acho que faltam mais jogos AAA, uma coisa dessa ai solucionaria.
  5. ArthurMorgan2x

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Putz esse eu tava empolgado. Melhor jogo q joguei no pvsr2 foi o re8. Weeee
  6. ArthurMorgan2x

    Quais exclusivos da Sony serão lançados ano que vem? [+AAA only][+Sai da Caixa]

    A Sony tinha que anunciar algum jogo de grande relevância pro VR. Fiquei um tempo sem usar o meu e essa semana tava jogando, putz tinha esquecido como é legal. To só no aguardo do RE4, mas a Sony mesmo ta dando mole com o vr dela
  7. ArthurMorgan2x

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Baldurs Gate 3 Ori1 Ps5
  8. ArthurMorgan2x

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Dependendo do preço fico com ori2
  9. ArthurMorgan2x

    Vendo Nintendo Switch V1 Desbloqueado - R$1800 ABAIXOU

    R$ 1800 Abaixei o preço.
  10. ArthurMorgan2x

    Vendo Nintendo Switch V1 Desbloqueado - R$1800 ABAIXOU

    Putz, esqueci de colocar o preço. Vou atualizar.
  11. ArthurMorgan2x

    Vendo Nintendo Switch V1 Desbloqueado - R$1800 ABAIXOU

    Nintendo Switch v1 Desbloqueado, última atualização, roda todos os jogos. Acompanha: 01 console Nintendo Switch. 01 Par de joycons NOVOS, nunca usados. 01 cartão microsd 128gb classe 10 Samsung. 01 cabo HDMI. 01 fonte de energia original. 01 dock original. 01 película aplicada. Posso...
  12. ArthurMorgan2x

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Grupo SPIDERMAN2 Ori1: 210 (Eu) Ori2: 140 (Vago) Lançamento 20/Outubro ______________________________________ Grupo ALAN WAKE 2 Ori1: Eu (170) Ori2: Vago R$100 Lançamento 17/Outubro
  13. ArthurMorgan2x

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Monto grupo Alan Wake2 Ori1: Eu (170) Ori2: Vago R$100
Topo Fundo