O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arthurpcs

  1. A

    Inverter teclas numericas e símbolos

    Origado pelo link, deve me ajudar, mas o que eu quero é usar os símbolos das teclas numéricas sem apertar shift e usar os números quando apertar shift.
  2. A

    Inverter teclas numericas e símbolos

    Possuo um notebook Hp Pavillion 15 polegadas que tem o teclado numérico na direita do teclado e as teclas de números e símbolos (!,@,#,%,¨,&...) e gostaria de inverter a função das teclas de números com símbolos, ou seja, ao clicar nelas sair os símbolos e só sair os números caso aperte o shift...
  3. A

    Módulo com impedância maior que o falante

    O sub do meu carro queimou, e por ser o mais barato do mercado ( street 700) não compensa pagar quase o mesmo valor dele para arrumar, então eu o desmontei e fiz uma nova bobina, porém ela ficou com 2ohms, e meu módulo é um Taramps TS 150 (150w rms 4ohm) teria problema ligar está bobina e...
  4. A

    RTX 2070 Super ou Radeon VII para modelar e renderizar 3D

    Aí já vai muito além do meu orçamento, estou pensando em gastar até 550 dólares na placa de vídeo, a Nvidia Quadro p4000 ta uns 750 dólares...
  5. A

    RTX 2070 Super ou Radeon VII para modelar e renderizar 3D

    Bom dia, boa tarde e boa noite, vou montar um PC no final do ano pra trabalhar com modelagem 3D, vou com o Ryzen 9 3900x, 32gb de RAM e estou na dúvida entre as placas de vídeo RTX 2070 Super ou a Radeon VII, qual vocês me indicam? Obs* eu não jogo.
  6. A

    3Ds Max 32 ou 64gb de RAM

    Cara é que vou trazer de fora, ai trazer pc de fora sai mais caro
  7. A

    3Ds Max 32 ou 64gb de RAM

    Me manda uma configuração boa até 4500 reais ai kkkk
  8. A

    3Ds Max 32 ou 64gb de RAM

    Opa galera, tudo bem? Eu preciso utilizar o 3Ds Max para modelar e renderizar peças bem pequenas e complexas, muitas vezes estarão interligadas (macrorobótica, robótica e nanorobótica) aí queria upar meu notebook mas vi que minha CPU não daria conta e não tem como íntegrar placa de vídeo nelez...
  9. A

    + RAM ou um SSD

    Obrigado pela ajuda galera, fiquei esclarecido e feliz com as respostas
  10. A

    + RAM ou um SSD

    Estou economizando faz um tempo para upar meu notebook mas resolvi vende-lo e comprar um novo pois preciso renderizar peças 3D e o meu não tem placa de vídeo nem lugar para colocar, então resolvi comprar o HP Gaming Pavilion - 17-cd0030nr, o único defeito é que ele vem só com 8gb de RAM, então...
  11. A

    intel optane e memória RAM

    Olá companheiros, bom dia, boa tarde ou boa noite a quem lê este. Recentemente comprei um notebook (hp pavilion 15-cs0051wr) i5, 8 gb de ram e já veio com um m2 intel optane de 16gb. Realmente é um bom computador para o cotidiano, mas trabalho com IA com Machine Learning e desenvolvimento de...
Topo Fundo