O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Artorza

  1. A

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    SEGUNDA PARTE DO MEU MINI REVIEW APÓS MAIS 6 MESES COM O VR2 Continuo achando o aparelho incrível, com potencial absurdo para games. Porém, faltam tanto games AAA como games inovadores (boa parte se resume a FPS). Na minha opinião de super leigo, acredito que o potencial dos VR's estão em jogos...
  2. A

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Sony anuncia suporte ao PSVR2 para o PC ainda em 2024 "Também estamos felizes em compartilhar que estamos testando a habilidade dos jogadores de PS VR2 acessarem jogos adicionais no PC, para oferecer ainda mais variedade de jgoos, além dos títulos já disponíveis para PS VR2 pelo PS5. Esperamos...
  3. A

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Comprei o PSVR2 no lançamento e gostaria de deixar aqui minha opinião sobre ele e seus jogos pra quem ainda estiver em dúvida sobre comprar. O PSVR2 foi minha primeira entrada no mundo VR, eu nunca tinha nem testado qualquer tipo de VR antes e, portanto, muito mais fácil pra eu ter adorado o...
  4. A

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Pra mim, o jogo está clean, mas os textos in-game estão borrados (menus estão normais), dá pra ler mas não perfeitamente. Como estão os textos in-game pra vocês?
  5. A

    META QUEST PRO (parceria com MS/Xbox + concorrente direto do PSVR2)

    1500 dólares? Tá maluco! Tão especulando 500 dólares pro PSVR2 e já é um preço altíssimo, quase o preço do console.
  6. A

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Primeiras impressões dos veículos que puderam experimentar o PSVR2 pela primeira vez estão bem positivas: https://www.eurogamer.net/playstation-vr2-is-about-to-breathe-new-life-into-virtual-reality-gaming...
  7. A

    Mistério: FPS caindo no Windows(Não é jogando, é no windows mesmo)

    O meu tá acontecendo isso também, de vez em quando acontece e é do nada, mesmo com uso baixo de processador, RAM, SSD, etc Mouse Lento - Acer Helios 300 PH315-53-75N8 - RTX 2060 32GB RAM - YouTube
  8. A

    The Last of Us: Part III | Tem um enredo, mas não está sendo feito ... ainda

    Tá doido? A internet se dividiu entre Ellie e Abby, eu mesmo amei a personagem e jogaria demais outro game com ela. A gente pensava isso do primeiro TLoU "será que precisa de um segundo game?" e recebemos essa obra-prima do TLoU2. Quero muito ver um terceiro game nessa nova geração.
  9. A

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Galera, alguém pode me ajudar a configurar o Cemu para jogar Breath of The Wild, por favor? Meu pc é um AMD Ryzen 5 1600, com uma RX 580 8GB, 8GB de RAM, SSD, vi diversos vídeos no youtube mostrando que PC's mais fracos que o meu rodam o game a 60 fps, mas não consigo rodar nem a 30 fps, dá erro...
  10. A

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém encontrou alguma promoção de notebook com placa de vídeo até R$4.500,00? Eu vi no zoom que dia 12/11 teve um Acer Nitro por R$4.300,00, esperava que na black friday estivesse mais barato, mas não achei nada.
  11. A

    [COMPRO] Monitor Full HD a partir de 21 polegadas, preferência por modelo Wide

    Compro monitor full hd, com pelo menos 21 polegadas, preferência por modelo Wide. Faça sua proposta. Sou de São Paulo. Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
  12. A

    Carro até R$19.000,00

    Qual ano do Polo dela? Eu pensei nisso. Ainda não tive a oportunidade de fazer um test drive num Polo, mas fiz no Fit e não senti muita diferença do que dirigindo meu Corsa 97 1.0. Nesse quesito o Polo me parece bem mais carrão do que o Fit.
  13. A

    Carro até R$19.000,00

    Não sabia desses problemas do Polo. Pelo que li, o Fit seria o mais em conta em relação à manutenção e que teria menos problemas mecânicos, isso é verdade? Pesquisando, me pareceu que o Fit seria o mais lógico, mas eu gosto da esportividade do Polo e, principalmente, do Focus.
Topo Fundo