O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arutha

  1. Arutha

    Vendo Memórias PC e Note! Atual 13/04

    Oi! As ddr3 são de que marcas? Vc tem mais de um pente de cada? E por acaso vc teria memos ddr 1333 de 4gb? É pra um pc bem velhinho, então 1600, se aceitar, vai ser desperdício! abs
  2. Arutha

    Vendo Armazenamento: Atualizado 13/04

    Oi! qual a marca deles? Tem a possibilidade de dividir em dois lotes? (rsss), não preciso de tantos! 500GB > Lote com 6 unidades usado/100% > R$ 330,00PIX E alguma previsão de quando vc vai ter HDs de 1tb? abs
  3. Arutha

    Vendo Monitores: Atual. 12/04 Add: 27' 240Hz

    Desculpe a demora em responder! O monitor chegou beleza e meu pai está amando, nunca teve algo tão grande rssssss! Como ele tem problema de vista (idade avançada) ele está achando um luxo poder aumentar ícones e fontes e ainda ter espaço de sobra! Valeu! Alexiano cara tive um monte de...
  4. Arutha

    Vendo Armazenamento: Atualizado 13/04

    Oi! Te mandei uma mensagem!
  5. Arutha

    Vendo Armazenamento: Atualizado 13/04

    Ah, lembrei: vc teria pentes de memória ddr3 1333? De 2 ou 4 gb....
  6. Arutha

    Vendo Armazenamento: Atualizado 13/04

    Oi! Vc tem HDs de desktop da WD tanto de 1tb quanto de 500? Se sim, pode me passar os modelos e se tem mais de um de cada? E quanto sairia o motoboy ou equivalente para a Chácara Santo Antônio, perto da rua da Paz, av. Santo Amaro (não lembro o nome da rua agora rsss)?
  7. Arutha

    [Vendo] Extensor De Alcance Wi-fi Powerline Tp-link Tl-wpa4220 Kit

    Beleza! Vou mandar o cep. Já tinha lido muitos reviews, porque as alternativas pressupõem ficar espalhando mais cabos pela casa e acaba que nunca fazemos. Mas apesar dos reviews eu sempre ficava na dúvida, com um pé atrás (rsss) e ainda não tinha encontrado alguém que usasse, tipo fosse colega...
  8. Arutha

    [Vendo] Extensor De Alcance Wi-fi Powerline Tp-link Tl-wpa4220 Kit

    Gantz quase! Mas o frete é punk. Tá 47,90 no ML! Vc tem como ver se sai mais barato direto no correio? É que eu andei vendendo umas coisas no ML com mercado envios e aí chegava no correio e descobria uma discrepância bem grande... Outra coisa: preciso de um desses porque o ap, embora pequeno...
  9. Arutha

    [VENDIDO] PC Completo - Desktop i5 4670k + 16GB + 1060 3GB + SSD / Monitor

    Podemos fazer no ML, mesmo sem parcelar. Eu tenho uma grana lá. Único problema é que o monitor é pro meu sobrinho e ainda não consegui falar com ele pra fechar. Vou deixar uma mensagem, com link aqui pro seu post. Como ele acorda muito cedo pra ir trabalhar, acho que vou ter uma resposta logo...
  10. Arutha

    [VENDIDO] PC Completo - Desktop i5 4670k + 16GB + 1060 3GB + SSD / Monitor

    Oba! bem perto! Faz ml? cartão? só à vista? rssss
  11. Arutha

    [VENDIDO] PC Completo - Desktop i5 4670k + 16GB + 1060 3GB + SSD / Monitor

    Oi! O monitor está bom de tudo? Sem dead pixels, backlight, etc? Vc é de que bairro? pra ver se é viável ir buscar...
  12. Arutha

    [VENDIDO]

    Oi! Tem nota fiscal pra se precisar trocar? É que li que esse monitor dá bastante problema de backlight...
  13. Arutha

    [Vendo] Gabinete Zalman M1 - Mini ITX (TOP) = $ 350

    Duvido! Longe pra caramba! Mas vou ver com meu sobrinho se ele consegue!
  14. Arutha

    [Vendo] Gabinete Zalman M1 - Mini ITX (TOP) = $ 350

    É que eu me animei com a ideia de resolver amanhã rssss
  15. Arutha

    [Vendo] Gabinete Zalman M1 - Mini ITX (TOP) = $ 350

    Ela é barulhenta? Vc faz pelo ML no mesmo preço? Tenho uma grana parada lá. Vc por acaso entrega ou tem algum lugar perto da av. angélica/av. paulista ou campo belo para pegar? Estou um pouco na dúvida porque a kabum está com uma evga de 600 9 reais mais cara rsss
Topo Fundo