• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por AstroLiz1

1. AstroLiz1

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Alguém fez curso on line, aqueles de graça? Recomendam algum?(qualquer área). A situação que estamos mostrou pra mim que não importa o quanto você tenha planos algo pode acontecer e mudar tudo(pra melhor ou pra pior tipo agora sem emprego) e dar mais valor a tudo. Odeio ambiente de academia...
  2. AstroLiz1

Bom acho que momento agora é se preocupar com sua saúde, bom que parece estar se recuperando aos poucos, acredito que quando estiver bem disso vai tudo dar certo, é manter esperança que dias melhores virão, tem uma boa verba e uma esposa fantástica, não se cobre tanto e faça possível pra...
  3. AstroLiz1

O que aprendemos com quarentena aqui: Idoso nunca saiu tanto rsrs Ser cada vez mais grato pelas pessoas que amamos. Quanto é bom amar e se sentir amada. Guardar essa sensação pra sempre comigo e lembrarei pra sempre o quão feliz me senti sábado mesmo com toda essas coisas acontecendo ao mesmo...
  4. AstroLiz1

Já tentou adesivos de nicotina? Tratamento pra parar de fumar é eficiente pelo SUS, vê na sua cidade se consegue apoio
  5. AstroLiz1

Legal, notícias boas Parabéns pelas conquistas ! Quanto tempo noivos e como chegou decisão que era hora de casar? Imóvel na planta? Vai fazer financiamento pra quantos meses?
  6. AstroLiz1

Ideias divertidas(não caras) para sábado com namorado? Por medo e insegurança talvez, tive alguns comportamentos chatos com ciúme e medo de perder por ser tão bom.(sei que se continuar assim não é bom) Estou tentando melhorar em tudo mas exige paciência e determinação e com isso tempo para ter...
  7. AstroLiz1

Passei duas semanas sozinha porque família foi viajar, preferi ficar, acabo atrapalhando os planos porque quero ir para lugar diferente ou nem quero sair aí ou eu faço vontade deles e fico chateada ou faço a minha e todo mundo fica chateado comigo. No primeiro final de semana: resfriado bem...
  8. AstroLiz1

Fui assistir Star Wars com o meu digníssimo, devo ser muito fã porque eu adorei, quando vinha trilha sonora era de arrepiar, pra fim de uma saga eu achei digno. Claro que queria ver um 'baby yoda' mas com ewoks fez mentalizar "awnn" hehe... No dia que me formar e se ainda puder escolher uma...
  9. AstroLiz1

Aproveitando máximo que posso tv da Net estar liberada até dia 01 hoje nem dormi, não iria precisar acordar cedo hoje mesmo então foi isso, filmes séries até reality que não curto muito assisti. Espero que chegue logo janeiro pra finalmente ver Star Wars, fiquei bem triste que não consegui...
  10. AstroLiz1

Alguns canais de tv da Net abertos, talvez fique até dia 25.12 ou 01.01, divirtam se e de nada. Hehe
  11. AstroLiz1

Gastos extras de fim de ano(reparos normais de uso em casa: resistência de aparelhos, microondas, ventilador) e carro, precisei deixar academia de lado, no meu prédio só tem micro playground sendo que não tem nenhuma criança, poderia ser uma academia pra beneficiar condomínio mas pra mudar isso...
  12. AstroLiz1

As vezes eu não sei dizer quando uma intuição está correta ou se sou eu querendo que seja verdade.(me iludindo) Quando digo intuição é realmente a razão e percepções arquivadas de que algo vai dar muito certo ou muito errado. As vezes eu acerto e fico com 2 pés atrás com tudo.
  13. AstroLiz1

Eu vou como diz Drauzio Varella, na força do ódio hehehe. No sentido de nem pensar muito, fazer coisas que preciso fazer , coloco um tênis e vou, chegando lá é que depende, não gosto do ambiente, e tenho problemas com lugares cheios(+10 pessoas) acontece de pessoal alugar aparelho pra usar...
  14. AstroLiz1

Uma reclamação imatura : queria que fosse sábado todos os dias. Imatura porque não tem solução (impossível ser mudado só porque eu quero rsrs) Uma reclamação aceitável, previsível e chata: Nossa o ano está acabando, passou rápido (nem tanto assim). Uma reclamação ok: Natal e ano novo no meio da...
  15. AstroLiz1

Massa . Posta o treino aí se puder eu queria fazer isso um dia mas seria ano que vem ou no próximo. Não queria falar p professor de Ed física queria ver treino como é. Já vi um de revista mas era bem ruim, uma moça que fez e que conheço, lesionou o joelho. :/