• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por atlanperry

1. atlanperry

[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Tenho um IPad Air que comprei em 2014 e está funcionando perfeitamente para ler quadrinhos. E deixo meu Kindle Paperwhite que ganhei de presente também em 2014 para ler meus livros.. As coisas duram muito na minha mão. Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  2. atlanperry

Panini passa de todos os limites!

Eu estou no mundo dos scans.. Leio no meu IPad e não gasto um centavo.. Fica a dica.. Rsrs Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  3. atlanperry

Perry Rhodan

Já que nunca leu nada do Universo Rhodaniano indicaria começar a ler o reboot da série, o Perry Rhodan NEO. Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
  4. atlanperry

Perry Rhodan

Leio Perry Rhodan desde os 12 anos de idade e sou super fã da melhor série de ficção científica do mundo. Li vários ciclos da série clássica porém deixei ela de lado para ler o reboot da série que é o Perry Rhodan NEO. Já estou lendo o Número 61 de NEO. Já faz mais de 10 anos que um grupo...
  5. atlanperry

Tópico oficial SpaceX & NASA | SN15: Sucesso no Teste!

Pior que fui ver depois que explodiu mesmo.. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  6. atlanperry

Tópico oficial SpaceX & NASA | SN15: Sucesso no Teste!

Não explodiu, pousou perfeitamente. O canal Space Today no YouTube acompanhou o teste. Olhe lá. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. atlanperry

Receber pelo Picpay é totalmente seguro?

Se for vender no metrô pede um pix ou dinheiro vivo. Tem que ficar esperto para ver se o dinheiro não é falso. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. atlanperry

(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)

Vamos lá meu Santos... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. atlanperry

2020 já se esvaiu. Qual o balanço do ano pra vcs?

Um ano terrível.. Trabalho na parte administrativa de uma escola municipal então desde março estava fazendo o trabalho da minha casa e só algumas vezes no mês tinha que ir presencialmente. Mas mesmo assim me estressei um monte com a burocracia e com a diretora!! Minha irmã com 40 anos que...
  10. atlanperry

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tenho 37 e ainda não sou pai... Minha esposa tem 39 e teve 4 abortos.... Tenho problemas na qualidade do meu esperma e no nosso caso somente fertilização artificial... Então desistimos de ter filhos por não termos dinheiro para pagar tratamento e não quero no momento adotar... Infelizmente é...
  11. atlanperry

Adeus e nunca mais volte!! Foi tarde!! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. atlanperry

Para que você quer mulher se a sua libido está quase a zero? Vai broxar legal.. Rsrs Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. atlanperry

Desculpe falar mas não te dão chance pois você é feio e infelizmente tem autismo que já é um limitador.... Se para os feios e “normais” já está difícil conseguir alguém para se relacionar.. Imagine para você? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. atlanperry

Como vcs lidam com o fato de não serem bonitos padrão modelo/artista

Coloca uma foto sua no tópico da foto do users no cantinho.. Vamos analisar para ver se tu é feio ou bonito.. Rsrs Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. atlanperry

Onde baixar livros gratuitamente

Tenho uma biblioteca digital relativamente extensa com uns 11 GB de livros... Quem tiver interesse me mande uma MP com seu endereço de e-mail que compartilho o link do Dropbox dos meus e-books. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk