O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por avitima

  1. avitima

    Você já se interessou por uma garota(o) que viu no ônibus/metrô/trem? Conte sua história(s)

    Já sim. Pouco tempo depois conheci ela pois tinhamos amigos em comum, rolou um namoro de 3 anos. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  2. avitima

    [2018] Van Damme estava 'cheiradaço' em 'Street Fighter', diz diretor

    Ele originalmente e saiu para Neo Geo. Rage of the dragons era continuação, mas a empresa não tinha mais os direitos e tirou os resquícios do filme. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  3. avitima

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    Ele tem doutorado em HIV acho que ele entende de vírus. Só olhar o lattes dele e a produção científica dele sobre diversos vírus além do hiv como o Zika vírus e ebola. https://www.escavador.com/sobre/551892/atila-iamarino Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  4. avitima

    Polêmica envolvendo Danilo Gentili e Fábio Porchat (hashtag #PedofiliaÉCrime sobre cena do filme "Como se tornar o pior aluno da escola")

    Tipo o filme cuties né? Fizeram barulho que não deu em nada. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  5. avitima

    Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

    Exato. Ele pegava garotas de programa. Logo casa vez conta una traição. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  6. avitima

    Paulinha Abelha, vocalista do calcinha preta morre aos 43 anos

    E se tomou vão falar que foi a vacina. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  7. avitima

    É gópi? Tópico sério (ou não) [manjadores de transações imobiliárias / financiamento / adevogaydos / MIM AJUDÃO]

    É o que mais tem isso. Já trabalhei em escritório assim. O tal de contrato de gaveta que o cara vende imóvel financiado e não mida na caixa, pois não pode devido ao tipo de financiamento. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  8. avitima

    É gópi? Tópico sério (ou não) [manjadores de transações imobiliárias / financiamento / adevogaydos / MIM AJUDÃO]

    Seu pai fez uma contrato de gaveta. Financiou o imóvel e vendeu ele pro cara pagar os boletos em nome dele até acabar. Prática que muita gente faz, mas que de acordo com o contrato de financiamento do banco não pode fazer. Geralmente não pode nem alugar. No caso veja com advogado, já trabalhei...
  9. avitima

    Como vcs reagem a uma abordagem de morador de rua.

    Se vem pedir eu falo que estou me sentindo coagido e falo que extorsão é crime e vou chamar a polícia para ir preso. A pessoa sempre lembra de mim e nunca mais pede. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  10. avitima

    YouTube nega monetização em novo canal de Monark: "Estou sofrendo perseguição política"

    Agora ele aprendeu que liberdade de expressão tem duas vias. Se todos tem liberdade para falar o que quiser e fazer o que quer a outra pessoa ou empresa tb tem. Logo, ele com a liberdade dele falou o que quiz, os outros tem a liberdade de não aceitar mais ele. se eu não gosto da forma como a...
  11. avitima

    Vazou!!! Ex-deputado petista João Fontes sobre Lula - "Esse cara é do mal" + "se PT voltar estamos fuudidos"

    O ex sempre vai falar mal. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  12. avitima

    [Adrilles é Stalker Incel?] Mulheres expõe prints stalkeadoras do trovador do século XV.

    Eu que sou feio e gordo nunca precisei me humilhar assim. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  13. avitima

    Professores pistolas com professores de youtube.

    É que no YouTube eles prestam a atenção no que se fala. Na sala de aula eles ficam com o celular na mão e o professor falando sozinho. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  14. avitima

    Vinheta melancólica da Rede Globo

    A sensação é de que o final de semana estava acabando. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  15. avitima

    Eu posso rebocar por conta própria um carro que esteja na frente do meu portão?

    Tira o carro da garagem estacione na frente de sua própria garagem. Problema resolvido. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Topo Fundo