O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por axel

  1. axel

    Controle ps5 ajuda

    Sim sim, resetei geral. Na parte traseira do controle. Mas descobri que o problema era o R2, apenas o empurrando um pouco para frente, já que a impressão que dá é que soltou alguma mola. Mas logo depois parou de carregar. Kkkkkkkkk Botei pra carrear na porta USB traseira do Ps5, e voltou ao...
  2. axel

    Controle ps5 ajuda

    Fala rapaziada!! Estou com um problema no controle do Playstation 5 e derrepente o pessoal tenha uma ideia do que pode ser. Então... O controle funciona no menu, nas configurações, em toda a dash do console. Mas quando inicia um jogo, nada funciona. O único botão que funciona é o do PS pra...
  3. axel

    [THE REUNION] [2008 até 2011] Onde andam os membro mais old daqui?

    Cara, posto aqui desde 2003. Nem sempre posto algo ou comento, mas passo quase todos os dias. Abraços.
  4. axel

    [AGORA VAI] Cientistas encontram água líquida em Marte

    Kkkkkkkkk Pow, inveja ? Eu sou do RJ. No mais, precisamos de um planeta que tenha pinga. Pq quando isso acabar na terra... Abraços.
  5. axel

    [AGORA VAI] Cientistas encontram água líquida em Marte

    "pior e mais inóspito lugar da Terra ainda é um paraíso se comparado com qualquer lugar de Marte". Será ? Qualquer lugar do Rio de Janeiro hj tá tão cagado que Marte seria um paraíso. Abraços.
  6. axel

    problemas no xbox one

    Outerspacianos, estou precisando de uma ajudinha com meu xbox one. Já tentei a porra toda nas configurações e nada.Como não sou muito entendido dessas paradas de VG, e aqui sempre tem a rapaziada que manja. Vou aos problemas: 1. O xbox one não estava rodando nenhum jogo em mídia física. Sempre...
  7. axel

    Usuários da OS há 10 atrás.

    ah... Eu ainda estou por aqui.acho que desde 2003. antes eu era o bêbado daqui, e hj acho que continuo. as coisas mudaram pouco. Abraço a todos.
  8. axel

    [Oficial] Rock in rio VII - 2017

    Porra, esse ano ta meio escroto mesmo. se alguns carinhas carimbados como iron,metallica... pow, sei lá, dava uma reforçada nessa bagaça aí. mas ainda sim só vou pelo guns. abraços.
  9. axel

    Você considera avatar de um determinado personagem parte vital de uma "identidade" de um user na OS?

    putz,o meu avatar já tem bastante tempo, já troquei mas voltei com o memo. Meio que cria uma identidade. meu avatar é de pinguço, então sou identificado com ele. abraços.
  10. axel

    Galeria de users desaparecidos.

    Kkklkkkkkk porra, merdon The cocozon. Carai, ria muito dos posts do cara. Abraços.
  11. axel

    Corno flagra mulher com Playboy e desce o braço no sujeito ( vídeo )

    Pow, já aconteceu algo parecido comigo. Eu trabalhava em um shopping aqui no rj e tinha uma mina fdp que começou a dar muito mole e ir todos os dias na minha loja.além da tentação do capeta eu ainda tentava explicar pra ela que eu era casado e talz... Mas a mina não parava e ia na loja todos os...
  12. axel

    Users do OS, vocês falham muito com mulheres, por 1 motivo bem simples:

    Xiiiiiii Ficou sentido !!!!!! Kkkkkkkkkkkj Cara, relaxa nada pessoal. Senta e pede mais uma bebida. Abraços.
  13. axel

    Users do OS, vocês falham muito com mulheres, por 1 motivo bem simples:

    Kkkkkkkkkk Foda mesmo, realmente não posto muito.vou tentar melhorar isso. Pow. Levo a OS numa boa. Sendo sério ou não... Tem todos os tipos de tópicos, mas acho que uma vez ou outra vagabundo exagera. Mas é de cada um. Mas engraçado é vc ser modera e achar isso. No mais, por isso que eu gosto...
  14. axel

    Users do OS, vocês falham muito com mulheres, por 1 motivo bem simples:

    c***lho, na moral ? Estou chegando aos 15 anos de Outerspace e pqp... Sei q aqui é vt e talz... Mas não entendo nada. Acho que isso me ajuda a beber mais. Abraço a todos.
  15. axel

    GUNS N' ROSES no Rock in Rio 2017!!!

    Kkkkkkkkkkkkkk Até queria, mas as entradas são muito caras e tem de ter a grana da cachaça. Senão não rola... Grande abraço Lok.
Topo Fundo