O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Uzumaki.Luffy

  1. Uzumaki.Luffy

    Morreu Akira Toriyama

    O criador do One Piece e o do Naruto, acho que vai ter alguma repercussão, já o do Bleach acho que não.
  2. Uzumaki.Luffy

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Achei legal demais, o gráfico e o gameplay lembram um pouco os metal slug antigos. Tá sumido meu chegado. Bom ver que você tá jogando.
  3. Uzumaki.Luffy

    Morreu Akira Toriyama

    Esse foi o jogo de Dragon Ball que mais foi marcante pra mim.Até hoje jogos os torneios e o último personagem que consegui desbloquear foi o Rei Cold. Não gosto nem de imaginar o que vem da metade da década em diante.Dos autores dessa postagem, 3 são de mangás/animes que eu gosto muito, yugioh...
  4. Uzumaki.Luffy

    Morreu Akira Toriyama

    Já se passaram algumas horas desde que vi a notícia e até agora não caiu a ficha.Dragon Ball faz parte da minha vida, e mesmo agora, março de 2024 eu continuo assistindo.Atualmente estou revendo a saga do Freeza e logo irei para os androides no Z. E não só os animes, mas os filmes e os jogos...
  5. Uzumaki.Luffy

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Yakuza é uma franquia que eu joguei só o 0 por enquanto, mas curti bastante.E de início foi complicado acostumar com os diálogos. E os diálogos e custcenes são a principal razão que me afasta dos Metal Gear Solid.
  6. Uzumaki.Luffy

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Posso ter entendido errado, mas você tem alguma aversão aos jogos estilo persona e final fantasy ? Ou é aos jogos japoneses em geral ? Eu pergunto porque se for só uma resistência aos jrpg, vale a pena tentar jogar os jogos de luta, beat en up, hack n slash, souls-like, survival horror...
  7. Uzumaki.Luffy

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Não sabia que tinha jogo desse filme.Pelo o que eu to vendo das imagens aqui, parece ser bem interessante, o tipo de jogo que prende a atenção por várias horas.
  8. Uzumaki.Luffy

    NARUTO - Tópico Oficial

    Ser coisa de criança é algum demérito ? E eles falam isso porque nunca assistiram animes, tipo berserk.
  9. Uzumaki.Luffy

    melhor anime ja criado

    Essa gente ser contra o death note, é só mais uma prova que o anime é bom e vale a pena.
  10. Uzumaki.Luffy

    Preconceito contra os gamers nos anos 90 e 2000 + comparação com os dias atuais

    Por coincidência, eu tava agora há pouco assistindo esse primeiro vídeo, dos jogos de ps1 que todo mundo quer. :klol Tem muito conteúdo bom, só não vejo necessidade de ficar fazendo essas caretas na thumb.O Cogumelando é outro que faz umas caretas, apesar de ser menos, mas também tem um...
  11. Uzumaki.Luffy

    [Manchete news] Em 22 anos, SBT perde 65% de audiência e escancara crise grande

    Do minuto 1:17 até o 1:31 mostra uns 3 filmes do Jackie Chan, com nome e tudo.Pelo o que foi mostra, parecem ser filmes interessantes, principalmente o último que tem a participação do Arnold Schwarzenegger. E no minuto 1:47 mostra o filme do Nicolas Cage com o Anakin Hayden Christensen.É um...
  12. Uzumaki.Luffy

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Melhor esperar pra ver se o @Hunter o NPC aleatório vai continuar postando os jogos zerados do 53 em diante aqui.
  13. Uzumaki.Luffy

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Fui assistir com a expectativa bem baixa e gostei muito do filme, me surpreendi.Apesar de ter poucas cenas de batalha, elas são boas, principalmente a batalha na Sem dúvida alguma foi uma das melhores batalhas que eu já vi nesses filmes de guerra antiga. A parte da história também é boa, nem vi...
  14. Uzumaki.Luffy

    MADAME TEIA: alguém vai assistir essa bomba?

    Vou assistir mais de curiosidade mesmo, quando sair na internet, até porque já parei pra assistir Morbius, Venom 1 e 2, Lanterna Verde, Mulher Gato e etc.Esse aí será apenas mais um na lista de desastres cinematográficos assistidos. Olha esse vestido... Deveriam ter gravado todas a cenas com...
  15. Uzumaki.Luffy

    [Manchete news] Em 22 anos, SBT perde 65% de audiência e escancara crise grande

    Eu também achei interessante os filmes do Jackie Chan e o filme aí com o Nicolas Cage e o Anakin Hayden Christensen.Pelo menos nessa chamada eles me chamaram a atenção.
Topo Fundo