O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AxelJoestar

  1. AxelJoestar

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    Estourado 100 reais, ultimo que peguei foi Monster Hunter World + iceborn ,mas hoje em dia nas promos da pra pegar por 70...
  2. AxelJoestar

    Quanto de dinheiro já perderam?

    Perdi 8k em Setembro na desvalorização dos meus ativos.
  3. AxelJoestar

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    ah sim , aqui eu jogo em full hd no alto esta filé, o que me afasta ainda de jogar bastante é q eu acho o jogo meio lento ainda no end game, eu gosto de build que tenha movement speed e é bem limitado vc stackar cooldown reduction e movement speed
  4. AxelJoestar

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    man da par jogar de boas até o endgame pra vc ve como está , tem bastante conteúdo e muito espaço pra melhorias , to com 80 horas lá , mas agora vou esperar o 1.0
  5. AxelJoestar

    Quais suas opiniões impopulares sobre os jogos indie?

    Chega de pixel art apelando pra nostalgia .
  6. AxelJoestar

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Doido pra jogar no meu nintendo switch :kpirata2
  7. AxelJoestar

    HearthStone Tópico Oficial

    wild nao vira , é muito tóxico kkk algumas expansões atrás eu logava pra brincar com meu reno warlock, mas agora até agro tem board clear, mana ramp e draw infinito , melhor jogar o padão mesmo
  8. AxelJoestar

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Caramba, nao tinha visto isso. Ja passei da minha fase de cracudo de warframe, mas um jogo com essa temática eu jogo czt. O combate do warframe é muito bom e frenético, mas o farm tem que ter estomago, é o jogo mais grind que ja vi na minha vida . Acho que é o unico jogo que tiver "burnout" de...
  9. AxelJoestar

    Dois RPGs, mesmo mês, mesmo hype? Final Fantasy XVI e Diablo IV , qual vcs irão jogar primeiro? (Enquete)

    Não duvido que tenha alguma polemica de monetização também igual no diablo immortal , a blizzard disse que nao vai ter nada, mas eu não confio nao :klolwtf
  10. AxelJoestar

    Próximo Remake: Resident Evil 5 ou Code Veronica?

    Eu gosto demais do re5, foi meu primeiro jogo do ps3 :klol. Zerei recentemente a campanha com um amigo no pc,o jogo continua divertido demais.
  11. AxelJoestar

    HearthStone Tópico Oficial

    Craftei esse deck finalmente depois de 1 mes , saiu por 1800 de pó ... achei o mais barato de todos e o que vai ser menos afetado pela rotação https://www.vicioussyndicate.com/decks/menethil-frost-aggro-death-knight/
Topo Fundo