• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ayatollah Khomeini

1. Ayatollah Khomeini

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Até o PT / esquerda da Nova Zelândia é uma desgraça para o seu pais. Aí vemos alguns "espertalhões" pedindo para abrirmos as pernas para a china. :facepalm
  2. Ayatollah Khomeini

Entre um funcionário públicos e um funça a um abismo mais profundo que a fossa das marianas. Tenho amigos, conhecidos, e parentes nas mais diversas esferas, federal, estadual e municipal, e pode incluir aí terceirizados e pessoas do setor privado, por isso sei quais querem fazer a diferença...
  3. Ayatollah Khomeini

Vivi para ver funça usar a famigerada frase "eu pago seu salário" invertida para sair de fininho com o rabo entre as pernas, e tentar lacrar com seus amiguinhos da nova esquerda.:klol :facepalm Tem a primeira vez para quase tudo na vida. :kkk Além de confirmar tudo que eu disse, pela sua...
  4. Ayatollah Khomeini

Depois vem chorar pitangas no fórum e disser que é a nova "narrativa", o funça ao invés de estar trabalhando está de bate papo no whatsapp e participa de viários grupos para piorar. :facepalm Coisa que estamos cansado de ver, e ainda prestam um péssimo serviço. Dependendo do estado são os...
  5. Ayatollah Khomeini

Que o guedes queria o dólar alto nunca foi segredo. Mas fico imaginando o % que eles atribuem ao governo. A pandemia que parou o mundo não tem parcela de culpa. Quando a china baixava absurdamente o valor da sua moeda e subsidiava o frete, o gado que baba ovo dos comunas adoravam comprar suas...
  6. Ayatollah Khomeini

Quem fez a perfura fui eu, ai você começou com o contorcionismo.
  7. Ayatollah Khomeini

Correr da pergunta não vai tornar sua narrativa verdadeira. De fato só afirma seu mau-caratismo.
  8. Ayatollah Khomeini

Vou facilitar para você. Marque " X" na resposta correta. A culpa do dólar alto é única e exclusivamente do governo? Sim: Não:
  9. Ayatollah Khomeini

Você entendeu a pergunta que foi feita? Vou repetir a pergunta igual a gente faz com criança ou com gente limitada ou desonesta. A culpa do dólar alto é única e exclusivamente do governo?
  10. Ayatollah Khomeini

Primeiro vou citar uma frase que li de um petralha acéfalo (desculpe a redundância) quando o dólar subia nos governos do PT. Pobre não come dólar! E a culpa do dólar alto é única e exclusivamente do governo né? :kpensa:viraolho:klol
  11. Ayatollah Khomeini

Até editei no mesmo minuto, crível só para trouxa que não reconhece um esquerdista a quilômetros. A maioria tem a algum estereótipo que o denuncia, citei apenas dois de vários. Relê o post que eu editei para você ficar um pouquinho mais esperto e não cair em drible de esquerdista imundo.
  12. Ayatollah Khomeini

Ela é boa pq monte de trouxa caiu? Pq de cara da para ver que é um esquerdista transpirando soja, ainda mais com esse bigodinho falhado de maconheiro de federa. :facepalm
  13. Ayatollah Khomeini

Se ele conseguir baixar o preço da energia elétrica será reeleito mesmo com o choro dos isentões da nova esquerda e dos esquerdistas. Só a anta da dilma no seu estelionato eleitoral fez a conta subir 30%.