• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Azeon

1. Azeon

Pesquisa VEJA sobre o governo Bolsonaro

Certeza nós nunca temos de nada, afinal eu não estava do lado da pessoa quando ela estava na urna. Mas pelo menos 2 pessoas estavam fazendo campanha para ele e estavam falando positivamente, mudou quando começaram a soltar as coisas do Moro pra cá (conversas de café).
  2. Azeon

Eu já tenho visto diferente, pessoas que votaram nele que estão se questionando se fizeram o certo. Os minions de esquerda ou direita não entram na conta, fã é doente.
  3. Azeon

Alta do dólar pode elevar preços de jogos no Brasil

Absurdo, daqui a pouco vão querer que as pessoas esperem preços promocionais para comprar seus jogos!
  4. Azeon

A aprovação do Bolsonaro vai cair MUITO durante o governo. Além dele falar MUITA MERDA a mídia não cessa o ataque a ele e isso acaba entrando na cabeça da pessoa meio que a força, se todo dia que você abre um site ou assiste/lê um jornal tem N matérias só falando mal dele, de forma consciente...
  5. Azeon

SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4 - Tópico Oficial

Agora que vi no tópico, não é mais exclusivo do Switch ? Outra coisa, não consigo ver vídeos aqui no trabalho, mas sei que o jogo será somente single agora, mas você continuará tendo party controlado por IA ?
  6. Azeon

O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

Dizem que é o motion blur, mas mesmo ativando ele no jogo o efeito não é o mesmo.
  7. Azeon

[MIND BLOWN]P.T. - O enigma solucionado. Significado e a verdade sobre a Konami, Silent Hills e MGSV revelados.

Você resumiu o Kojima e seus fãs. Ele posta uma foto dw um pé e surgem 54 teorias sobre o pé da foto. Sent from my MI 9 using Tapatalk
  8. Azeon

[BOMBA] Streets Of Rage 4

Como assim sem corrida? Logo no começo do vídeo a mina do violão corre para passar a tela. Sent from my MI 9 using Tapatalk
  9. Azeon

[AGORA OFICIALMENTE!] Novos detalhes do PS5

Vocês que estão querendo esse design como o do console não devem ter pelos de gato em casa! Pqp esse monte de entrada aí pra limpar vai ser trampo! Espero algo mais clean mesmo, watercooler sem chances, vão usar tubos de péssima qualidade que vão estragar rapidamente e estragar um monte de...
  10. Azeon

Devkit do PS5? / Design do console?

Cara, devkit é algo que fica em um escritório e é feito para desenvolver os jogos, não vai ao consumidor final, poderia ser um gabinete de PC que não pegaria nada. Já os consoles tem seu design "mais pensado" mas no final como design é questão de gosto sempre tem quem achará feio ou bonito, o...
  11. Azeon

Você sabe que é mês/dia/ano né ? Então seria 02/20/2020 se fosse em fevereiro, 12/02/2020 é dezembro. E se for essa data, será meu presente de aniversário, hu3.
  12. Azeon

Na verdade importa sim. Eu quero que os novos consoles (que aparentam ser bem potentes) tenham um design funcional para resfriamento. E que sejam foscos, black piano já chega, acumula pó que é uma merda (as novas versões de PS4 aboliram isso mas a OG tem um backplate black piano).
  13. Azeon

[PS4] É normal isso?

Compra outro cabo, custa R$ 5 um cabo de força do PS4. Se tiver Apple TV é o mesmo cabo, vários aparelhos eletrônicos usam esse cabo de força aí. Se tiver outro aparelho com o mesmo tipo de cabo de força pode ser que você tenha trocado sem perceber (eu troquei o do PS4 pelo do Apple TV por causa...
  14. Azeon

DevKit provavelmente, é possível que seja. Geralmente os DevKits são bem feios mesmo, mas achei até que tem muito design para um devkit, geralmente é assim : PS4 : Xbox One: PS3:
  15. Azeon

Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Upzinho aqui. Alguém joga ElChronicle ? Sei que é um Gacha game mas achei interessante o capricho do jogo e até o momento (tem uns 3 dias que estou testando) não parece ser necessário investir $$ e parece ter PvP (ainda não liberei isso). No mais, alguém joga Arena of Valor ?