O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AzraelR

  1. AzraelR

    Grêmio News [O Original]

    Eu falei que iriamos vencer. Eu sempre acreditei.
  2. AzraelR

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Faz sentido. Não diziam que o Bozo e o Mula eram iguais? Pois é. Os dois são de direita. Pelo menos estão sendo coerentes. :kkk
  3. AzraelR

    Na Bélgica, Justiça absolve homem acusado de beber e dirigir porque ele sofre da 'síndrome da autocervejaria'; o corpo produz álcool.

    "Esse é o meu segredo capitão, eu estou sempre bêbado"
  4. AzraelR

    Grêmio News [O Original]

    Eu não vejo a menor possibilidade do Grêmio ganhar essa libertadores. Por isso nem sei se vale a pena continuar. Melhor era ser eliminado logo e focar no resto. Claro, teria zoação dos colorados com a eliminação, mas quem são eles pra falarem alguma coisa? :klol
  5. AzraelR

    Brasileiro é agredido após ser questionado sobre nacionalidade na Irlanda

    E esse daqui? É outro caso? Quando li o tópico pensei que fosse o mesmo caso, mas pelo jeito não Tá tensa a coisa por lá
  6. AzraelR

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Ninguém postou ainda? Vocês já foram melhores The hype is real
  7. AzraelR

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Pelo menos não temos mais um presidente que fala palavrão
  8. AzraelR

    Grêmio News [O Original]

    Boa Grêmio :facepalm
  9. AzraelR

    Postem jogos ruins que você gosta

    Eu voltei a jogar esse Final Fight Streetwise recentemente. Pra mim é um jogaço. Muitos elementos dele inclusive foram utilizados no modo World Tour do Street Fighter 6. E o mais impressionante é que a experiência que eu tive jogando ele recentemente foi bem melhor do que das primeiras vezes que...
  10. AzraelR

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Ela só diz essas coisas porque o cabeça de rola tá só calando a direita. Eu queria ver se ela teria a mesma opinião caso ele estivesse perseguindo e censurando a esquerda. O caso do PCO foi uma exceção apenas. Bem dizer um nada comparado a quantidade de perfis e posts de direita que foram...
  11. AzraelR

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Nipão fuderoso na lista
  12. AzraelR

    Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 32 times a partir de 2025

    Ainda continuo achando uma palhaçada esse mundial Não tem como competir contra os europeus. Vai virar uma champions a partir do mata-mata. Uma coisa é ganhar de 1 europeu. Outra coisa é ter que enfrentar vários numa mesma competição. Loucura total. "Ah mas as seleções na Copa do Mundo...."...
Topo Fundo