O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AzureKnightGamer

  1. AzureKnightGamer

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Final Fight, do Arcade. E foi com os três personagens.
  2. AzureKnightGamer

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Ultimamente, eu ando bastante viciado no Disturbed, principalmente na música Fear, do álbum The Sickness.
  3. AzureKnightGamer

    Momentos phodásticos de DBZ

    Os momentos de DBZ que eu acho phodásticos são esses: Goku se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez (Dublado) Trunks do Futuro derrotando Freeza e Rei Cold Gohan se irrita e se transforma em Super Saiyajin 2
  4. AzureKnightGamer

    Retro-Jogando no Momento ???

    Acrobat Mission, do Super Famicom. Gosto mais da versão do Super Famicom por causa da trilha sonora, que é mais legal do que da versão de Arcade na minha opinião. A música tema da primeira fase (que é a fase da imagem aí de cima) é a melhor de todas.
  5. AzureKnightGamer

    Qual o seu vocalista favorito?

    Corey Taylor.
  6. AzureKnightGamer

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Black Sunshine.
  7. AzureKnightGamer

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Spec Ops: The Line. Um dos melhores jogos de tiro em terceira pessoa já lançados. Gráficos muito bem feitos e ótima jogabilidade, mas o que faz esse jogo especial é o seu enredo, que vai muito além de um simples jogo de tiro em terceira pessoa, mostrando de forma realista e dramática como a...
  8. AzureKnightGamer

    MegaMan X4 (Rockman X4) - Completa hoje 20 Anos

    Um dos jogos da minha vida! :kmeg:kmeg:kmeg As cenas em anime e aquela que foi a mais épica das batalhas contra o Sigma é o que eu mais gosto nesse Mega Man X! E o que me dizer da música tema da primeira batalha? Excepcional! Are you ready for round two?
  9. AzureKnightGamer

    As semelhanças entre High Max (Mega Man X6) e Cell (Dragon Ball Z)

    Eu gosto dos outros jogos que vieram depois do Mega Man X4. O único que eu não gostei muito foi o X7. Foi um pouco decepcionante (pra não dizer MUITO decepcionante). :facepalm:facepalm:facepalm
  10. AzureKnightGamer

    As semelhanças entre High Max (Mega Man X6) e Cell (Dragon Ball Z)

    Isso é verdade. :kjoinha Mas eu gosto do Mega Man X6 por causa da história, que é bem legal na minha opinião. Hehe! :kjoinha:kjoinha:kjoinha
  11. AzureKnightGamer

    As semelhanças entre High Max (Mega Man X6) e Cell (Dragon Ball Z)

    Hehehehehehehe! :kops Eu vou colocar um nome melhor pra esse tópico! :klol
  12. AzureKnightGamer

    As semelhanças entre High Max (Mega Man X6) e Cell (Dragon Ball Z)

    Eu acho que muitos não sabem, mas High Max, um dos antagonistas de Mega Man X6, possui algumas semelhanças com Cell, um dos maiores vilões de Dragon Ball Z. High Max Cell Se prestarmos bastante atenção, podemos perceber as seguintes semelhanças entre ambos os personagens: O formato da...
  13. AzureKnightGamer

    Oi brunoos! Gostaria de saber se há como mudar o meu nome de usuário para AzureKnightGamer...

    Oi brunoos! Gostaria de saber se há como mudar o meu nome de usuário para AzureKnightGamer. Desde já, eu agradeço!
  14. AzureKnightGamer

    AzureKnightGamer => Azure Knight

    Olá! Gostaria de saber se há como mudar o meu nome novamente para AzureKnightGamer. Desde já, eu agradeço! :D
Topo Fundo