• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Azz01

1. Azz01

É possivel baixar uma legenda do Youtube ?

Muito obrigado, não conhecia nem esse site e menos ainda esse programas e ambos irão me quebrar um belo galho Ja baixei a elgenda pelo site e vou usar o programa para poder baixar varios videos de uma vez, assim me poupa bastante tempo
  2. Azz01

Novo chanceler da Alemanha quer vacinas obrigatórias por lei, 2 injeções por ano para ser considerado vacinado

Que coincidência Lula encontra-se com Olaf Scholz, vencedor da eleição alemã Scholz atualmente negocia com o Partido Verde e o Partido Liberal alemão a formação do seu governo como primeiro-ministro...
  3. Azz01

É possivel baixar uma legenda do Youtube ?

Tem um video aonde eu gostaria de baixar aquela legenda auto gerada do Youtube, alguem sabe se é possivel isso ?
  4. Azz01

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Me espanta é ter algum europeu que assiste a programação desse lixo ainda
  5. Azz01

[Filosofando] Cigarro deveria ser proibido?

Nada contra o pessoal que fuma desde que ele respeite o próximo, tenho uma tia que mora ao lado da minha casa e todo dia a filha da put* faz questão de soltar a fumaça pelo chaminé que ela chama de boca direto para as janelas aqui de casa, como ela sabe que eu ODEIO o cheiro tanto ela quanto...
  6. Azz01

Microsoft tenta mais uma estratégia para forçar uso do Edge

Esse negocio de forçar qualquer coisa nunca da certo, a M$ se quiser o Edge com mais usuarios devia focar mais em propaganda, atrativos e coisas do tipo
  7. Azz01

[animais exóticOS] Você possui? Tem vontade de criar?

Um Vombate, pena que deve ser proibido por aqui trazer um da Australia
  8. Azz01

Retro Portáteis - O tópico

Eu até pensei nisso ou até mesmo levar para aonde eu vou ja que é uma coisa miniscula mas não vai mudar em nada pois eu ja estou jogando ele pouco hoje, quando eu me mudar de cidade vai ser menos tempo ainda, para voce ter uma ideia eu carreguei ele a ultima vez no final de Setembro, joguei...
  9. Azz01

Retro Portáteis - O tópico

Caso alguem tenha interesse eu estou vendendo meu POWKIDDY RGB10 pois estou sem tempo para jogar e pretendo me mudar de cidade no começo do ano, a noite posto algumas fotos https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/powkiddy-rgb10-cart%C3%A3o-de-memoria-sandisk-32gb-350-reais.579685/
  10. Azz01

Vendo POWKIDDY RGB10 + Cartão de memoria Kingston 16gb [+ 320 REAIS]

- NÃO FAÇO MERCADO LIVRE / SHOPEE - MINHAS VENDAS NO FORUM https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/minhas-referencias-no-forum.552306/ - VALOR = 320 REAIS Aparelho comprado no final de Fevereiro, muito bem cuidado e com poucos dias de uso Ele tem o mesmo desempenho do Odroid Go...
  11. Azz01

Phil Spencer defende o uso de emuladores para preservar o legado indústria de games (de maneira 100% legal)

Quem critica não sabe o que é descobrir por acidente aquele joguinho para Arcade que só saiu la aonde Judas perdeu as botas ou aquele joguinho Japonês que ficou restrito por la e passar a tarde toda jogando
  12. Azz01

Qual melhor maneira de jogar Wii?

Wii o que eu mais vejo é na casa dos 300~350 reais nos gupos do Facebook, até aqui no forum na seção dos classificados se nao me engano tinha nesse valor
Topo Fundo