O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Azz01

  1. Azz01

    Rodar jogos antigos em hardware / Windows atual

    Só dando um up aqui, testei as recomendações aqui do topico mas nenhuma ficou realmente bom, alguns jogos por exemplo como o antigo Need for Speed 2 SE muitas vezes ficou com a pista preta ou com alguns bugs na imagem, o primeiro Commandos ficou sem som. a expansao do GTA 1 (London 1969) não...
  2. Azz01

    Rodar jogos antigos em hardware / Windows atual

    i3 de 6 geração com uma geforce 1060 Vou testar esses dois aqui e ver como se sai na maquina
  3. Azz01

    Morreu OJ Simpson!

    Esse cara ja era para ter sido preso na epoca mas por "varios motivos" ele conseguiu se safar, agora o julgamento foi uma vergonha total e para finalzar aquele escandalo da luva que virou piada por muito tempo Na epoca deixaram congelada a luva que tinha uma amostra do DNA mas por conta disso...
  4. Azz01

    Rodar jogos antigos em hardware / Windows atual

    Estou montando um pc para um amigo rodar jogos mais antigos mas estou tendo varios problemas por conta do Windows, seja bug nos jogos, nos controles e até mesmo nos graficos, ja tentei habilitar o modo de compatibilidade no .exe do jogo mas não só ficou na mesma como as vezes até piorou, alguem...
  5. Azz01

    EZ-Flash Parallel, para Nintendo DS.

    Eu tambem tinha alguns bugs aleatorios quando rodava GBA no meu DS Lite com um Ez Flash antigao, parece que nesse modo não é totalmente liso como o pessoal fala, e sobre o GBAR3 vai ser nisso de rodar via o TWL até não sair uma versão mais estavel, é chato precisar ficar compilando toda hora o...
  6. Azz01

    EZ-Flash Parallel, para Nintendo DS.

    Sim, pode rodar que ele está praticamente 100% nessas ultimas versões
  7. Azz01

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Eles não cancelam o CPF se o cara não votar, o meu pelo menos esta regular e a ultima vez que votei foi em 2010
  8. Azz01

    GBARunner2 - Rode GBA no DS/DSi/3DS

    O Twilight precisa estar na ultima versão, ou pelo menos nessas lançadas esse ano
  9. Azz01

    GBARunner2 - Rode GBA no DS/DSi/3DS

    Veja se você fez todo o processo certo pois do contrario ele vai rodar a versão anterior, mas como você ja tem um 3DS melhor ficar com o open gb mesmo
  10. Azz01

    EZ-Flash Parallel, para Nintendo DS.

    Atualmente precisa compilar manualmente as versões de teste do GBAR3, no Discord você consegue pegar elas aqui no canal pois geralmente é atualizado toda semana, tambem tem a lista de compatibilidade, correções e outras coisas Muitos jogos foram corrigidos no GBAR3 como Mother 3 e outros...
  11. Azz01

    EZ-Flash Parallel, para Nintendo DS.

    A hora que você conseguir ver da bateria poste aqui o resultado se teve uma melhoria significativa no consumo pois tenho interesse de pegar um Sobre o GBA na linha DS não sei se você está sabendo mas logo vai sair o Gbarunner2, uma versão bem melhor (e mais precisa) do emulador anterior que...
  12. Azz01

    EZ-Flash Parallel, para Nintendo DS.

    Ele esta com um bug se você tenta colocar o jogo em modo de espera, pelo menos no DS LITE https://gbatemp.net/threads/ez-flash-parallel-warning-power-strobe-when-ds-shut.652317/
  13. Azz01

    Produtos de higiene bons e baratos

    O pessoal acha que é mentira quando eu falo que troquei o sabonete e shampoo pelo sabão de coco, além de economizar um monte trocando 2 por 1 o sabão limpa muito melhor
  14. Azz01

    Fiação do vizinho no meu terreno, é permitido ?

    O pessoal do provedor tirou toda a fiação na sexta feira mas a parte das arvores eles me enrolaram e falaram que a responsabilidade pela limpeza e conserto da cerca seria do proprietario, amanha cedo vou ligar la e ver novamente essa parte caso contrario vou tomar outras medidas Sobre o vizinho...
  15. Azz01

    Vendo VENDIDO

    VENDIDO
Topo Fundo