O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bacciotti

  1. Bacciotti

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Cara, exatamente. Achei horrível o primeiro (sou crucificado por isso kkkkkkkkkkkk) Se vier musical então....
  2. Bacciotti

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    Excelente série. To adorando.
  3. Bacciotti

    A coisa tá feia pros cinéfilos quando até cinema de rua só exibe filme dublado.

    Ué. nem sabia que ja tinha disponivel. VOu procurar aqui!
  4. Bacciotti

    Tópico oficial GODZILLA MINUS ONE | 01.12.23

    Sabe quando sai? Ansioso para ver esse filme
  5. Bacciotti

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Mano, to vendo essa "novelinha" aí ("Marry my husband") com a minha mulher e também to achando legal...
  6. Bacciotti

    "Didi não, dr. renato"

    EXATAMENTE Sempre disse isso. Faço questão de chamar pelo primeiro nome. E agora que terminei o doutorado fico louco pra um médico ou advogado me corrigir auhauhauhahuauhauhauhauauahuhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh "Mas onde mesmo vc fez o seu doutorado?"...
  7. Bacciotti

    Tópico oficial GODZILLA MINUS ONE | 01.12.23

    Esse queria ir ao cinema. Aqui em Uberaba não tá passando :(
  8. Bacciotti

    É meus amigos, chegou minha vez. (Perda do meu pai) ={

    Sinto muito. Meus sentimentos.
  9. Bacciotti

    Ehhh put* véia! Faço 50 anos hoje! Sou o user mais velho em atividade no fórum?

    Parabéns, velhinho! Muitas felicidades! Daqui 5 anos chego aí...
  10. Bacciotti

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    auhauhahuauhauhauhauhauhauhaauhauhuhaauhauhauhauhauhahuauhauhauhauha mano do céu, quase cuspi o café kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Bacciotti

    Muito bacana. Vc faz em qual plataforma?

    Muito bacana. Vc faz em qual plataforma?
  12. Bacciotti

    Appzação da Internet?

    Rapaz eu odeio vídeo. Como curtia ler tutorias e aprender LENDO.
  13. Bacciotti

    Quantos aqui vivem em Portugal?

    @zohan
Topo Fundo