O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por badvision79

  1. badvision79

    Papa diz que “ideologia de gênero” ameaça humanidade

    Deixa o mlk se aparecer coitado.
  2. badvision79

    Garota de 15 anos é vítima de estupro coletivo após ser convidada para festa de Natal na BA;

    O pior de tudo é que muito poucos enxergam isso.
  3. badvision79

    Renato Cariani alvo da PF (drogas) - Update: Cariano Reage ao Fantástico

    Isso é normal de pessoas materialistas e frustradas, já nem me surpreendo mais.
  4. badvision79

    Professora assume ter beijado aluno em mensagem e é demitida: 'só beijo não deu conta'

    Fotos da professora para averiguação.
  5. badvision79

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Gostaria de saber a veracidade dessa informação, porque até p terroristas isso extrapola a capacidade da maldade humana.
  6. badvision79

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    E vc é o inteligentão passando pano p terrorista que mata, sequestra, estupra e quer aniquilar Israel, conversa afiada q hamas quer negociação, hamas quer caos e destruição.
  7. badvision79

    [RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

    Ser humano é uma desgraça mesmo, ta ae escancarado que o cachorro é totalmente instável, mas sempre vai ter o zé que possui um e nunca vai admitir. Aqui onde moro tem um mlk que é só o pó da gaita e fica se exibindo com 2 monstros desse na rua, tragédia anunciada, logo logo a m**** vai acontecer.
  8. badvision79

    [RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

    Sei nem pq existe essa raça de m****.
  9. badvision79

    Índia mil graus: se a moda pega no Brasil...

    No Brasil todo? Deve ter uns 4 ou 5 no máximo.
  10. badvision79

    Humorista Lea Maria acusa marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica

    Lokona p karai a senhora. B.O total esse tipo ae.
  11. badvision79

    Bebê de dez meses morre após ser atacado por pitbull da avó em Codó

    Mata essa desgraça logo.
  12. badvision79

    A Pior Classe no Trânsito

    Karaio finalmente alguém q pensa exatamente como eu, Pensa em uma raça do djabo p fazer m**** no transito, não que as outras não façam, mas esses capetas ae estão em outro level. Na estrada 10 entre 10 estarão muito acima da velocidade máxima da via.
  13. badvision79

    Mulher Melão revela que fez sexo com Vin Diesel: 'Ele é veloz e furioso'

    entrou por acidente aqui meu jovem?
  14. badvision79

    Mulher Melão revela que fez sexo com Vin Diesel: 'Ele é veloz e furioso'

    o cara aguentar mais que 10 minutos engatado numa raba dessa ja é um vencedor.
Topo Fundo