O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bassboy

  1. bassboy

    Por que seriados nunca tem finais decentes?

    É imposivel agradar a todos..
  2. bassboy

    Ajuda na compra de um xbox

    opa, valeu. Só vou esperar minha amiga confirmar o tamanho do HD então xD
  3. bassboy

    Ajuda na compra de um xbox

    up :s ajuda ae glr
  4. bassboy

    Ajuda na compra de um xbox

    E na verdade é "usado" (entre aspas xD) pq , ela jogou umas 2 vezes ..
  5. bassboy

    Ajuda na compra de um xbox

    Então glr, nunca postei aqui, se n for o lugar certo me avisem. Entaao, to querendo comprar um xbox. Uma amiga minha, comprou nos US mas nunca jogou e tá querendo me vender. Tá assim: - xbox360 + 2 controles, um com fio e outro sem fio + kinect + 3 jogos (2 pra kinect e um 'de carro') =...
  6. bassboy

    Oscar Niemeyer Morreu! [Fim do mundo]

    Calma gente, o mundo não vai acabar ainda, Zagallo e Silvio Santos ainda estão vivos xD
  7. bassboy

    Escrevi um livro... Estou distribuindo em PDF.

    felipaomc@hotmail.com sim, este é meu e-mail, não deem risada de mim :kvergonha
  8. bassboy

    Dica para se dar bem no amor!

    Dica para se dar bem no amor: Não ame! :eek::eek::eek:
  9. bassboy

    Menina fantasma no elevador

    no mesmo estilo mas muito melhor xD
  10. bassboy

    When you see it...

    seei, é que eu desacostumei mesmo, quando entro no MSN tem 1 ou 2 pessoa online xD
  11. bassboy

    Ajuda com edição de vídeo

    Po cara, valeu xD. eu até tinha pensado em tentar trocar esse fundo azul mesmo, mas acabei esquecendo :eek:
  12. bassboy

    Ajuda com edição de vídeo

    Então, acabei usando só o Vegas. Me ajudou muito, mas para organizar os videos em um só, usei o Windos Movie Maker mesmo xD Tá ai o resultado, não ficou exatamente um documentário está mais para uma homenagem à escola. Não sejam tão duros nas críticas, nunca tinha feito isso antes e editei...
  13. bassboy

    When you see it...

    Você ainda usa MSN o.O
  14. bassboy

    Ajuda com edição de vídeo

    Vou tentar baixar os 2 :ksafado
  15. bassboy

    Ajuda com edição de vídeo

    Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar, se não for me avisem. É o seguinte, eu to gravando uns vídeos, e agora vou editar, pra fazer um documentário pra escola. Como sempre que eu gravava, tinha muito barulho, gravei o audio separado do vídeo, e assim dava pra escutar quando fazia uma...
Topo Fundo