O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bastrik

  1. bastrik

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    Pois é, eu sei que a tela do 3000 tem mais brilho e contraste. Porém eu queria saber se o conector dos dois são diferentes. O display do 2000 está por volta dos 60 reais, agora o de 3000 é 120, praticamente o dobro. Se o conector for igual, eu utilizo o do 2000 mesmo.
  2. bastrik

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    Pessoal, fiz ums besteira e preciso de ajuda rsrsrs Fui trocar o casco do meu psp e acabei trincando o display Olhando os preços de uma tela nova, eu percebi que o display no psp 2000 e muito mais barato que o do psp 3000. Então me surgiu a dúvida, é possível utilizar o display do 2000 em...
  3. bastrik

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Muito obrigado! Que pena não poder rodar jogos de ps3 no ps4, mas vou olhar esse esquema do PS2 para PS4. Uma duvida, a imagem do jogo fica muito distorcido?
  4. bastrik

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês: Eu estava querendo zerar novamente GOW I e II, porém os dois jogos só tiveram uma versão para o PS3, não vindo posteriomente para o PS4 (somente o GOW III). Então gostaria de saber, é possivel instalar os beckups de PS3 no PS4?
  5. bastrik

    Curso Técnico: conte aqui sua experiência

    Fiz o curso de técnico em edificações, junto com o ensino médio. Formei bem no olho do furacão da crise da construção civil, infelizmente não pude ganhar muito bem depois de formado. Porém eu insisti e entrei na engenharia civil, ai sim o curso valeu a pena. Como ensina muitas coisas...
  6. bastrik

    25 suspeitos de roubos a bancos são mortos em MG . Edit. Mais 6 CPFs cancelados no PR!

    Passou uma matéria agora no Fantástico sobre essa operação. Eu fiquei meio encucado pois disseram quem foram as pessoas que denunciaram o grupo. Com certeza os "cabeças" ainda estão vivos, foda é se matarem os donos dos sítios por terem ligado para a policia.
  7. bastrik

    Qual novo programa social o Brasil precisa ? Em sua opinião

    A volta do programa PRONATEC. Foi com ele que eu consegui fazer meu curso técnico. Muito útil para dar uma perspectiva de vida melhor para os jovens de baixa renda, afastando mais ainda a possibilidade de ir para o mundo do crime. Outro programa que eu gostaria muito que fosse criado é um...
  8. bastrik

    [Inveja Mil] Policiais confundem outros agentes com bandidos e trocam tiros em Madureira

    27 mil em espécie dentro do carro dos PMs, para poder comprar um outro carro :kpensa Ok né :viraolho
  9. bastrik

    Deletado

    Cara, todos os municípios brasileiros possuem um plano diretor e um código de obras, para definir as diretrizes construtivas do local. Nesse plano, uma equipe cria as regras urbanísticas, não só da parte interna da residência, mas também externa (como arborização, o gradil, como deve ser feita...
  10. bastrik

    Quem lembra da época em que as engenharias eram as graduações do futuro no Brasil?

    Na verdade ainda se tem muita demanda na engenharia, o nosso país está parado na década de 80. Além do fato que se sair das zonas urbanas, fica bem claro que praticamente o Brasil todo é uma "roça". O problema é que os serviços de engenharia demandam de muitos investimentos, tanto publico...
  11. bastrik

    E esse aumento de ICMS na conta de Luz?

    A respeito do uso da energia solar, depende da região que você mora. As placas solares que conseguem capitar essa quantidade de energia para suprir uma casa toda é muito cara. Além do estudo da incidência solar na sua residência. Tem que bater bastante sol nas placas durante o dia para compensar...
  12. bastrik

    E esse aumento de ICMS na conta de Luz?

    As concessionárias de luz nunca assumem os custos gerados por "gatos". Como é possível ver os valores fornecidos para a população e também quanto foi consumido, geralmente é distribuído a diferença para a as outras contas. Como estamos passando por turbulências financeiras, com certeza os...
  13. bastrik

    [Golpe] Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

    Por mais que isso seja falso, é foda essas cobranças acirradas em cima das pessoas que utilizam softwares "ilegais" A M$ e a AutoDesk adora bater de porta em porta nas empresas, para olhar se os programas que estão sendo utilizados são "legalizados". Eles conseguem ter acesso as maquinas por...
  14. bastrik

    Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

    Que isso cara. A mina tomando banho todos os dias, todo buraco é trincheira Ainda mais que o rapaz está com problemas. Dependendo se ele arrumar uma "feia" da até um grau na moral dele. Eu tenho várias amigas que já reclamaram de uns malucos que dão esses vacilos kkk Pior que isso é quando...
  15. bastrik

    Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

    Ah mano, começa pelo básico. Tome banho todos os dias, corte o cabelo, se vista com roupas decentes (não precisa ser de marca, apenas que combinem com as situações), faça um exercício físico para melhorar a saúde. De resto tente ser mais sociável cara, beleza não é tudo. Uma dica muito boa é...
Topo Fundo