O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bcns10

  1. bcns10

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Muito obrigado!!
  2. bcns10

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Muito obrigado!
  3. bcns10

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Bom dia, não sei se é o lugar certo, senão for me desculpem. Uma amiga quer montar um pc pro filho dela que vai fazer 18 anos, e acabou pedindo minha ajuda, pq uns 10 anos atrás montei pc pra ela, só que hoje eu estou por fora de tudo. O pc que ela quer montar, é pra rodar os jogos lançamentos e...
  4. bcns10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Entendi, Sobre o valor que ela quer gastar ta entre 3k a 4k podendo chegar a 5k chorando rs
  5. bcns10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Bom dia, não sei se é o lugar certo, senão for me desculpem. Uma amiga quer montar um pc pro filho dela que vai fazer 18 anos, e acabou pedindo minha ajuda, pq uns 10 anos atrás montei pra ela, só que hoje eu estou por fora de tudo. O pc que ela quer montar, é pra rodar os jogos lançamentos e o...
  6. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa tarde amigo, poderia falar alguns desses jogos AAA?
  7. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Ti mandei MP
  8. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Esse Naruto é ps4 ou ps5?
  9. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos: The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie. Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  10. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Quem dera fosse isso, nem faço ideia de quando vou conseguir pegar um PS5, se a gente tivesse nos EUA, até concordaria com você, mas aqui no Brasil, o mais provável é que o pessoal esteja com a grana curta igual a mim.
  11. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Meu caso é o primeiro, grana curta.
  12. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Saiu não amigo, pelo menos pra mim a grana ta curta, e com esse calor que tem feito aqui aonde eu moro, sem condições de ligar o ps4 jogar.
  13. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos: The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie. Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  14. bcns10

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos: The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie. Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
Topo Fundo