O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BCSSPFC

  1. BCSSPFC

    Vendo Alguns jogos para sistemas Nintendo

    Negociação rápida e tranquilo com o @TedMartins Super recomendado
  2. BCSSPFC

    Vendo Alguns jogos para sistemas Nintendo

    Mestre, reserva uma pra mim? Vou pegar para meu brother que comprou um Switch esse fim de semana
  3. BCSSPFC

    Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

    Mandei MP
  4. BCSSPFC

    Vendo Produtos Nintendo (Jogos Wii, SNES, Amiibos...)

    Pessoal, deixando reservado aqui esse tópico para os produtos da Nintendo que tenho a venda No momento estou com os seguintes itens Nintendo Wii Mario Party 8 - Americano (Está completo e em bom estado) - R$85,00 Wario Land Shake It - Americano (Lacrado*) - R$180,00 * Na parte de trás...
  5. BCSSPFC

    (VENDIDO TODO ACERVO:MÍDIAS/CONSOLES PORTÁTEIS) VENDIDO/FIM DOS CACARECOS NINTENDO] NINTENDO BAZAR -@Hellyaz fechou o tópico e liquidou o lote final.

    Dado que os de GBA ja foram, vamos com os de DS, haha Tem ainda os seguintes? Super Mario 64 DS New Super Mario Bros DS Mario Vs Donkey Kong 2 DS Mario Luigi Paper Jam 3DS Se sim, faz por quanto esse pacote?
  6. BCSSPFC

    (VENDIDO TODO ACERVO:MÍDIAS/CONSOLES PORTÁTEIS) VENDIDO/FIM DOS CACARECOS NINTENDO] NINTENDO BAZAR -@Hellyaz fechou o tópico e liquidou o lote final.

    Bom dia brother! Tem ainda os seguintes jogos do Super Mario? Mario e Luigi Paper Jam - 3DS Super Mario 64 DS Todos Super Mario que vc tiver do GBA (Nao tenho nenhum na minha colecao, rs) Se pode me passar o valor individual de cada um, dai vejo aqui o meu limite financeiro para pegar o maximo...
  7. BCSSPFC

    Vendo Teclado Logitech G512 e outros itens

    Pessoal, to fazendo aquela limpeza básica de final de ano e tem alguns itens aqui que estão parados. Vendo todos via Mercado Shops ou com retirada aqui em Sorocaba/SP Teclado Logitech G512 Modelo GX Brown, BR Pouquíssimo utilizado e em excelente estado. R$399,00 via Mercado Livre...
  8. BCSSPFC

    Vendo Giftcard da PromoBug do Carrefour - MK8 Deluxe - R$180

    Vendido para o user @durabolin
  9. BCSSPFC

    Vendo Giftcard da PromoBug do Carrefour - MK8 Deluxe - R$180

    Pessoal, estou com um giftcard do Mario Kart 8 Deluxe que peguei na última promobug do Carrefour Vou repassa-lo por R$180 Pagamentos somente via PIX
  10. BCSSPFC

    (VENDIDO) Baixou - New Nintendo 3DS XL Pearl White - Raríssimo - Estado de NOVO - Desbloqueado na Caixa

    Passando aqui para agradecer e indicar o @MadScientist 3DS chegou aqui e parece novo, tá em perfeito estado. Valeu pela negociação
  11. BCSSPFC

    Xbox Series X + Volante Logitech g920 + Cockpit

    Xbox Series X Pessoal, estou vendendo meu Series X (comprado na Kabum em Set/21) Acompanha 1 controle + 5 jogos originais - Forza Horizon 5 (Lacrado) - Halo Infinite (Lacrado) - Ghost Recon Breakpoint - Mafia Definitive Collection - Lego Marvel Collection (Lacrado) Esta na caixa, em excelente...
  12. BCSSPFC

    [VENDIDO] Jogos Game Cube

    Ola amigo! Ta querendo quanto no Mario Sunshine?
  13. BCSSPFC

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user @Azeon. Comprei um 3DS com ele e a transação foi rápida e tranquila
  14. BCSSPFC

    Vendo Nintendo 3DS Aqua Blue com Luma + Jogos Originais + Dock R$ 500 - Baixou!

    Passando para agradecer o @Azeon. Recebi hoje o 3DS, super conservado e de quebra ainda me mandou um SD de 64gb que salvou a patria, haha Valeu demais!
Topo Fundo