O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bear DF

  1. B

    [Reviews] New Fiesta 2014

    na faixa de 12km\l com gasolina. Fiz uma viagem recentemente de Brasília para o Espirito Santo ( aprox. 1300 km ) e ele fez uma média de 13\14 km na estrada (sempre com o ar ligado). Mas o meu modelo é cambio manual. Geralmente, o cambio automático consome mais. Minha maior surpresa foi o fato...
  2. B

    Também comprei um New Fiesta. Estou adorando o carro. Com relação ao farol alto, é só puxar a...

    Também comprei um New Fiesta. Estou adorando o carro. Com relação ao farol alto, é só puxar a alavanca duas vezes seguidas para ele ficar fixo.
  3. B

    [Reviews] New Fiesta 2014

    é só puxar a alavanca duas vezes seguidas. Demorei para descobrir também.
  4. B

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Para manter os faróis altos ligados é só puxar a alavanca duas vezes seguidas. Tenho um 2014 SE 1.6 manual. Achei o carro muito bom. Superou todas as minhas expectativas. Já estou com quase 3000 km rodados. Não tive problema para receber o carro. Comprei em meados de maio e recebi o carro em...
Topo Fundo