• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Becoming a Liferuler

1. Becoming a Liferuler

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Que time lixo É brincadeira... Quando a gente acha que vai, não vai Desse jeito vai brigar pra não cair. Tomar no cu Crespo com essa porra de inventar Reinaldo na zaga já tá irritando
  2. Becoming a Liferuler

São Paulo sem Daniel Alves, Benítez, Luan, Miranda e Arboleda é um time do completamente lixo.
  3. Becoming a Liferuler

Esse Brasileirão vai ser longo... Time com desfalques que não voltam nunca. Só tem um jogador marcador no elenco (Luan) que não pode ficar sem jogar em hipótese alguma, senão vai tomar 500 gols igual esse que tomou agora.
  4. Becoming a Liferuler

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Alguém aí tem alguma dica para o peitoral " sair " ou quem é natural(sem genética) vai ser sempre despeitado?
  5. Becoming a Liferuler

Cadê o Ajax para levar o nosso artilheiro Pablo? Já são 9 gols no ano. Alô, Ajax, leva esse grande jogador para fazer companhia ao Antony e Neres.
  6. Becoming a Liferuler

Esses filhos de uma put* estão comemorando o título Paulista até agora, é? Já passou da hora de virar a chavinha bando de pereba. O ano só começou. Tomar no cu!
  7. Becoming a Liferuler

[First world people problem topic] Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer uma e não com quem eu quero?

Tu quer pegar mulher bonita e/ou gostosa em pleno 2021? Seja Chad ou rico, é a única saída para os homens hoje em dia. Do contrário, vai ter que se contentar em pegar mulheres que nem tesão você vai sentir. A vida do homem médio nesse quesito é bem dura, amigo.
  8. Becoming a Liferuler

c***lho, vai tomar no cu. E diziam que o São Paulo tinha elenco KKKKKKKKKKKKKK Esses lixos aí nunca mais podem entrar em campo juntos. Nunca mais.
  9. Becoming a Liferuler

Tirando o Éder, esse time que tá em campo hoje é nível série C. Só lixo.
  10. Becoming a Liferuler

Caminhoneira dá uma aula excitante sobre pneus

Meu Deus... Como eu queria comer esse cu Minha pica não ia sair de dentro tão fácil não
  11. Becoming a Liferuler

Mulher put*, pra vc oq é? (concubina, meretriz, mulher da vida, dama da noite)

Prostitutas são menos putas do que civis que dão pra todo mundo.
  12. Becoming a Liferuler

Eu chorei de rir com o Everton Felipe em campo. Ele deu um corta-luz pra ninguém, errou tudo que tentou. O jogador mais meme que já vi. Tô rindo ainda. No mais, bom jogo dos reservas. Até o Shaylon jogou bem. A zaga hoje foi bem segura, apesar do adversário ser MUITO frágil. Que venham as oitavas.
  13. Becoming a Liferuler

Bom dia, campeões! Acordamos assim já.
  14. Becoming a Liferuler

HSUSSIAOSOSPFPDOOHPDN. HOJE EU BEBO ATÉ ENTRAR EM COMA ENFIEM A FILA NO CU É CAMPEÃO c***lho
  15. Becoming a Liferuler

Esse time não tem a menor condição de ganhar esse jogo.
Topo Fundo