• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Conteúdo Recente por Beds

1. Beds

Hollow Knight: Silksong | Switch e PC | Sequência anunciada

Onde é a Pre-orde? Jogo mais que garantido, um dos melhores Metroidvania de todos os tempos.
  2. Beds

Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Jogo realmente progrediu muito bem, agora tem conteúdo palpável, na Nintendo Direct mostrou cenas extras, mostrando o castelo invertido.
  3. Beds

Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Por essa imagem o jogo ta bem melhorado.
  4. Beds

Crash Team Racing Nitro-Fueled | Lançamento: 21/06!

Minha nossa o jogo ta muito perfeito...
  5. Beds

Aqui estão os games com as melhores OST da história

Opa!! Topico de Trilha sonora... Vão vou postar jogos mais atuais com trilhas sonora fantásticas. Hollow Knight Bastion Hotline Miami
  6. Beds

Anthem | Lançamento: 22/02!

Putz o DownGrade é bemmmm perceptível. Pena.
  7. Beds

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Pela Primeira vez em anos, vou baixar uma Demo pra testar, estou fritando em curiosidade.
  8. Beds

Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

Mes de Janeiro tá complicado... Pior que esse ano te muito jogo bom pra ser lançado. Vou pegar na Steam
  9. Beds

THE LAST OF US: PART II | Im just going over Jordan, Im just going over home.

Caramba idêntico, mas isso acontece demais na indústria do entretenimento, tem uma porrada de capa de filme que é Crtl c crtl v.
  10. Beds

Cite 1 abertura e 1 final ÉPICO.

Pura verdade! As aberturas dos KOF eram fantásticas pra época.
  11. Beds

Cite 1 abertura e 1 final ÉPICO.

Open - Final Fantasy VIII - O impacto dessa abertura na época foi grande. Menção honrosa... Silent Hill Final - Half Life 2 Menção Honrosa... Bioshock Infinite.
  12. Beds

[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

Huia bons Pokemon.
  13. Beds

[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

Eu antes tinha 1500, achava terrivel tinha de sempre sentar e ficar calculando iv. E assim jogar alguns Pokemon fora, agora com 2k estou mais aliviado, atualmente criei outra conta pra ficar trocando pra vee se o IV melhora ou sai um lucky.