O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bela lugosi

  1. bela lugosi

    Gamers Nexus e Digital Foundry fazem a análise definitiva do novo modelo de Playstation 5

    Excelente tópico senhor @Matemático. Digno do saudosíssimo @pauloquintana
  2. bela lugosi

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    Mano, quanto hate nesse tópico, tá doido.
  3. bela lugosi

    Bolsonaro cria orçamento secreto em troca de apoio do Congresso

    Põe Bolsão logo, fica mais agradável de ler.
  4. bela lugosi

    Desmistificando o Xbox Series S

    Eu realmente tive interesse no Series S, mas ele não tem drive de disco. No momento a Microsoft não possui um console que me atende. Nem f**end0 compro um Series X. Ao meu ver, não vale o preço que pedem.
  5. bela lugosi

    Qual é o jogo mais decepcionante da geração na sua opinião?

    Tá chegando os edgelords que não gostam de jogo bom.:kmascaraha
  6. bela lugosi

    Qual é o jogo mais decepcionante da geração na sua opinião?

    Marvel vs Capcom Infinite. Começou errado já com o baixo orçamento. Foi errado na escolha do Roster a ser reaproveitado. Foi errado na direção artística. Foi errado no motion capture. Foi errado com as intervenções constantes da Marvel até nos trailers do jogo. Foi errado em lançar uma Demo...
  7. bela lugosi

    S.T.A.L.K.E.R 2 não será lançado no PS5 por causa de acordo de exclusividade no Gamepass no Xbox Att: Será exclusivo de 3 meses no Xbox

    Sim, pagou 50 pro badeco sabotar a gravação da Master do PS5 e terem que pedir outro Devkit.
  8. bela lugosi

    [Infarto News] Sony parece estar criando uma página de Publisher na Steam para jogos exclusivos

    Ótimo. Que saiam logo todos os jogos do PS pra que eu pare de gastar dinheiro com console de vez.
  9. bela lugosi

    Mineração de moedinhas cripto começa a destruir placas de vídeo GAMER de alto desempenho pelo Brasil

    Todos os videos desse cara é ladainha por 15 minutos e 1 minuto de informação aproveitável. Típico youtuber.
  10. bela lugosi

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    Olha, na minha opinião, AGORA = Março, Abril, Maio.
  11. bela lugosi

    [Vai Falir News] Lucros recordes históricos da Sony assustam previsões de matemáticos

    Boa cutucada no título. E digo mais: Boa cutucada no título.
  12. bela lugosi

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    IMO é difícil dizer ainda. Mas no ritmo que estamos, 450k em Abril é factível. 1kk é muita gente, Acho que é possível se sair variante com escape da vacina e uma 3a e 4a onda.
  13. bela lugosi

    Ou eu, ou o videogame, você escolhe!!!

    videogame ainda não tem c* pra enfiar o pau, então, escolha difícil.
  14. bela lugosi

    Ligações e Mensagens de financeira para uma pessoa que não conheço

    Então quer dizer que Valter não é sua mãe? Aceita o empréstimo. Se depositarem a grana pra você, tá no lucro.
  15. bela lugosi

    [4 meses de nova geração] Enquete de satisfação com os novos consoles + comentários

    Eu estava satisfeito com o meu PS5 até ele morrer. RMA nele.
Topo Fundo